Karine Jean-Pierre tralhou como conselheira de campanha da vice-presidente Kamala Harris e foi sua  chefe de gabinete.
Reprodução/ EmpowHer New York
Karine Jean-Pierre tralhou como conselheira de campanha da vice-presidente Kamala Harris e foi sua chefe de gabinete.

A decisão foi divulgada quinta-feira, 05, em um briefing da Casa Branca, Karine Jean-Pierre de 44 anos é a primeira mulher negra, imigrante e assumidamente LGBTQIA+, a conquistar como porta da voz da Casa Branca. Ela irá assumir oficialmente a antiga posição da Jen Psaki, a partir do dia 13 deste mês. Integrante da equipe sênior de comunicação desde a posse do presidente Biden, ela também foi conselheira de campanha da vice-presidente Kamala Harris e sua chefe de gabinete.

“Ainda estou processando porque este é um momento histórico e não passou despercebido para mim. Eu entendo o quão importante é para tantas pessoas lá fora. Tantas comunidades diferentes que estou sobre seus ombros. É uma honra e um privilégio estar por trás deste púlpito", disse.

Em nota, o atual presidente dos Estados Unidos elogiou o taleto de Karine e diz que ela continuará a liderar a cominação do governo em nome do povo americano. “Karine não apenas traz a experiência, talento e a integridade necessários para este trabalho difícil, mas ela continuará a liderar a comunicação sobre o trabalho do  governo Biden-Harris em nomeado povo americano”, declarou Biden. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!