É dia de Lua Cheia e seu signo pode ficar afetado
Marcelo Dalla
É dia de Lua Cheia e seu signo pode ficar afetado

ÁRIES

A Lua continua em Gêmeos, cresce a curiosidade e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Porém, continue a ter cuidado com a pressa, a impaciência e a necessidade de novidades. Procure lidar com um assunto de cada vez, para não se perder entre tantas possibilidades. Pela manhã, Lua e Marte pedem cuidado com a impaciência. Seguimos com a Lua nova, que aconteceu com um eclipse solar: esteja atento para velhos condicionamentos emocionais, que devem ser transformados. Assim pode abrir espaço para novos caminhos.

TOURO

É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Vale dialogar, refletir, esclarecer dúvidas, aconselhar-se com pessoas mais experientes. Bom momento para desvencilhar-se de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. Mas ao mesmo tempo, você também pode aproveitar as boas experiências do passado para solucionar questões pendentes. A Lua nova aconteceu com um eclipse solar, marcando o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. 

GÊMEOS

Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua segue em seu signo: você pode seguir mais curioso, adaptável e versátil. Porém, é importante respeitar seus limites energéticos. Procure desacelerar para perceber quais os assuntos devem ser concluídos agora. Priorize as responsabilidades, procure fazer tudo com calma e profissionalismo. Vale também se livrar do que em está desuso e abrir espaço para novidades.

CÂNCER

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a abertura para ler, aprender e atualizar informações é fundamental. A Lua segue em Gêmeos para inspirar a vontade de conversar e interagir. O entrosamento e o diálogo ficam beneficiados, em clima de leveza e descontração. Mas é importante evitar o acúmulo de tarefas, procure fazer tudo com calma e atenção. Pela manhã, a Lua desafia Marte, fique atento para evitar atitudes agressivas. Vale gastar energia para transmutar a ansiedade.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova segue em Gêmeos, indicando um período bom para cultivar leveza e adaptabilidade. Porém, o cuidado deve ser com a inquietação. Aprendizado: cultivar foco, transformar a ansiedade em ações construtivas que plasmem seu poder de iniciativa e liderança. Vale também inovar. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida?

VIRGEM

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto o Sol segue junto com Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. O pensamento está mais afiado e o clima está dinâmico, você pode tomar decisões com rapidez e trocar informações importantes. Mesmo em momentos de lazer, você pode elaborar melhor seus projetos e conversar sobre o trabalho. 

Leia Também

LIBRA

Dinamismo, espontaneidade, curiosidade, ousadia e a capacidade de encontrar soluções criativas estão em destaque. Fica mais difícil esperar que as coisas venham até você, prefira tomar iniciativas e partir pra conquista numa abordagem mais direta, sem rodeios. Procure abrir espaço para propostas inovadoras, vale experimentar algo original. Bom momento também para limpar e harmonizar a casa ou o local de trabalho, eliminar a energia estagnada. Jogue fora o que não usa mais, aproveite para libertar-se de algo que o prende. 

ESCORPIÃO

Aproveite o período para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. Tudo fica mais ágil: a Lua segue em Gêmeos e desafia Marte. Pela manhã, cuidado para não bater de frente com ninguém. O melhor a fazer é cultivar autonomia e independência. Aproveite para refletir sobre velhos valores, velhas crenças em relação à prosperidade e ao merecimento. Assim pode fortalecer a conexão com o Universo para manifestar abundância em sua vida. Novos aprendizados e estudos continuam favorecidos.

SAGITÁRIO

Lua e Mercúrio seguem em Gêmeos, favorecendo contatos, propostas, conversas e intercâmbios. O clima é de extroversão e espontaneidade. Conte com acuidade mental para expressar ideias e sentimentos. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. O Sol segue junto com Urano, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado.

CAPRICÓRNIO

Inteligência, energia, curiosidade e confiança ganham destaque. A Lua segue em Gêmeos, a comunicação fica mais ágil, atividades físicas ficam favorecidas. Aproveite para interagir com o mundo e inteirar-se das novidades. As inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Continue a aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e ao mesmo tempo com mais segurança. Mas no período da noite, um pouco de silêncio e introspecção também são bem vindos. 

AQUÁRIO

Período de movimento, surpresas, inovações e boas conversas. Sol e Urano seguem juntos: a preferência vai para tudo o que for diferente e fora do convencional. Você pode contar com boa capacidade de expressão e mais criatividade. A mente segue a mil por hora, com muitas ideias. Cresce também a vontade de promover boas trocas intelectuais. A Lua cresce em Gêmeos, indicando curiosidade, favorecendo a comunicação e os estudos. Aproveite o período para cultivar liberdade e autonomia.

PEIXES

A mente e a palavra ficam afiadas com a Lua em Gêmeos. Você pode interagir com mais agilidade e espontaneidade. Aproveite para trocar ideias e fazer amigos. Conte com disposição de sobre para diversas atividades e intercâmbios. Projetos inovadores, vanguardistas e voltados para o bem da coletividade ficam ainda mais favorecidos. É tempo de liberar o excesso de bagagem. O Sol segue junto com o revolucionário Urano. Fica mais fácil libertar-se de velhas crenças e preconceitos para pensar com mais liberdade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários