Espelho, espelho meu: quais são os signos mais vaidosos?

Conheça os signos mais vaidosos do zodíaco

Você se considera uma pessoa vaidosa?

Todo mundo gosta de sentir bem com a própria aparência, no enantato existem alguns signos que levam um pouco mais a sério o seu auto cuidado. Confira a lista dos signos mais vaidosos

Leão

Sem surpreender ninguém, Leão lidera o ranking. Afinal, quem conhece alguma leonina sabe bem como essas mulheres amam um espelho… Pessoas desse signo são conhecidas por se apresentarem impecáveis em qualquer situação, dos cabelos (sempre sedosos e brilhantes!) às unhas dos pés. O aroma bem realçado de um perfume sensual é outra marca registrada, pois expressa sua personalidade vaidosa e sexy. Não poupe elogios!

Touro

Regido por Vênus, o planeta da beleza, Touro também marca presença na lista. Apesar do signo ser associado à preguiça ou lentidão, quando se trata de cuidar da aparência, as taurinas têm a maior disposição para fazer exercícios físicos, principalmente as séries para deixar a barriga chapada. Além disso, apreciam produtos de beleza mais caros e clássicos, e seus looks, embora neutros, não passam despercebidos. Haja sofisticação!

Libra

Assim como Touro, Libra é regido por Vênus, logo, seu espaço estava garantido no Top 3, né? Elegantes, librianas apostam em peças mais fashionistas e adoram ousar nas escolhas de acessórios, pois entendem que certos detalhes são o poder de um visual. É difícil encontrar alguém desse signo que não esteja bem-vestido, viu? Sempre impecável!