A mandala do dia leva o nome de
Marcelo Dalla
A mandala do dia leva o nome de "Pure" e foi desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Bom período para contatos, negociações, estudos e divulgações. Vale priorizar o trabalho e a colaboração com a Lua em Libra. Mas é importante cultivar a ponderação nas relações, continue a evitar as atitudes imprudentes. As decisões podem e devem ser ponderadas. Evite também começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante continuar atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Amanhã o Sol ingressa em seu signo, livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. 

TOURO 

Atividades originais e criativas continuam favorecidas. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. No amor, vale cultivar mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia também. Assim seus relacionamentos se tornam mais equilibrados. Hoje a Lua combina forças com Saturno, favorecendo a colaboração, as atividades prazerosas e ao mesmo tempo produtivas. Bom período para exercitar seus dons e talentos, fazer contatos e divulgar o trabalho.

GÊMEOS 

Caminho livre para os estudos, para os deslocamentos e para a comunicação! Mercúrio e Júpiter se combinam: assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser agilizados sem entraves. A vontade de expandir seus horizontes, buscar novidades, viajar, fazer coisas diferentes. Prepare os próximos movimentos. Na próxima semana poderá promover lançamentos, impulsionar projetos, falar com quem for preciso. Logo observará os resultados das revisões e aprimoramentos que vem promovendo.

CÂNCER 

Hoje tem um bom dia para falar com quem for possível e encaminhar suas tarefas. Conte com mais colaboração e fluidez! Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. A Lua segue em Libra, o signo das parcerias: sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em destaque. Vale também abrir a mente, expandir os horizontes com novos conceitos e ideias. Bom período também para fugir da rotina com tarefas criativas, novos estudos e atividades artísticas.

LEÃO 

Conte com mais fé e inspiração. Você pode estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, você pode expandir a mente com novos conhecimentos. Há estímulo para novos planos, novos contatos e para tudo que possa ampliar suas fronteiras. Na próxima semana seus planos podem ser colocados em prática.

VIRGEM 

A mente está a mil. É tempo de seguir mais leve, de deixar para trás ideias ultrapassadas, crenças e conceitos que não o beneficiam. Mercúrio se encontra com Júpiter: comunicação, os estudos, as negociações e os trâmites ganham mais fluidez. Você pode investir livremente em bons contatos, transações financeiras, divulgações. Conte com mais entusiasmo e positividade. Vale também entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas correntes de pensamento.

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Bom dia para encaminhar projetos e tarefas. A Lua segue em seu signo, favorecendo os contatos, a colaboração e a gentileza. Aproveite para confiar mais em si mesmo, seus dons e capacidades. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. Mercúrio segue junto com Júpiter para favorecer o pensamento positivo. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e ampliar a visão do mundo. Mas continue a cultivar uma postura mais independente, sem cobranças.

ESCORPIÃO 

Conte com mais agilidade para lidar com os assuntos cotidianos. Mais clareza na comunicação e nos intercâmbios, agora que Mercúrio segue junto com Júpiter. Cresce a vontade de pensar grande, aprender algo novo, interagir com as pessoas para atrair oportunidades. A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Lembre-se que uma postura mais otimista é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. No amor e no trabalho!

SAGITÁRIO 

Você pode retomar e resolver assuntos pendentes, sem surpresas desagradáveis. O entendimento fica garantido agora que Mercúrio encontra Júpiter. Aproveite para estudar, atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Cresce a vontade de mudar e inovar. Excelente período para divulgações e lançamentos nas redes sociais.

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio segue junto com Júpiter, o caminho se abre para que possa resolver tudo o que estava emperrado. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. Vale também fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado, assim pode incorporar as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Impulsione livremente seus projetos. 

AQUÁRIO 

Bom período para divulgações, palestras, estudos, provas e viagens a trabalho. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido. Mercúrio segue junto com Júpiter para inspirar pensamentos positivos, você pode dialogar, pesquisar, esclarecer, tirar dúvidas. Porém, evite imprudências e cobranças. Vários planetas seguem em Peixes, favorecendo música, romance, dança, cinema e as artes em geral. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados.

PEIXES 

Bom período para atualizações gerais. Mercúrio segue junto com Júpiter em seu signo, você pode aproveitar para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. O caminho fica livre para a comunicação, os contratos, os intercâmbios e as trocas de informações. Invista na independência, na criatividade e em novas amizades. É tempo de seguir mais leve, com mais entusiasmo. Conte com mais capacidade de improviso, flexibilidade e vontade de fazer algo diferente do habitual. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!