Brenda Raymundo moradora do estado do Texas foi mãe de 5 crianças
Reprodução
Brenda Raymundo moradora do estado do Texas foi mãe de 5 crianças

Já imaginou ter 5 filhos de uma única vez? Isso aconteceu com a norte-americana Brenda Raymundo, a jovem que vinha tentando engravidar durante 3 anos ficou surpresa ao descobrir estar grávida de 5 bebês após tratamento de fertilidade.  

O caso raro aconteceu na cidade de Dallas, Estados Unidos. Brenda desejava ter filhos, mas por dificuldades para engravidar decidiu fazer tratamento com um especialista, que havia falado ser extremamente raro ter mais do que gêmeos.

"Eu queria ter filhos, mas não conseguia", disse Raymundo em entrevista à emissora KDFW. "Quando eu morava no México, cheguei a me consultar com um especialista."

Ela ainda conta que ficou em choque ao descobrir estar grávida de quíntuplos, por causa das  preocupações com as complicações da gestação.  

Leia Também


"Eu comecei a chorar", disse a Raymundo. "Eu estava preocupada sobre como iria ser a seguir, se eles iriam nascer prematuros."

Devido a grávides ser de risco, os bebês nasceram prematuros, sendo o menor deles pesando 1,3kg, eles irão ficar em observação na UTI neonatal por mais de dois meses.

Outra complicação que apareceu, foi o acidente sofrido pelo pai da família afastando ele do trabalho. Atualmente os pais estão fazendo uma vaquinha online, para ajudar os gastos das crianças, que segundo a mãe gastam uma média diária de 50 fraldas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!