Naomi Campbell para a Vogue Britânica
Reprodução
Naomi Campbell para a Vogue Britânica

A supermodelo Naomi Campbell, 51, apresentou sua filha, que ainda não teve o nome divulgado, pela primeira vez. A modelo é capa da edição de março da Vogue Britânica e posou com a bebê de 9 meses. No editorial, Campbell citou: "Eu sempre soube que um dia eu teria um filho". 


A bebê compartilhou o nascimento da primeira filha em 18 de maio de 2021. Na ocasião, escreveu: "Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe. Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não tenho palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior". 


Em entrevista a Vogue, Campbell disse: "Tenho sorte que minha pequena adora viajar como eu, sem choramingar decolando ou pousando. [...] Ela é uma boa menina. Dorme muito bem, quase nunca chora e me disseram que é muito alerta para a idade. Ela começou a acenar, o que é divertido. Ela ri muito, está quase falando", comentou.  


Ainda na entrevista, Campbell afirmou que a filha vem em primeiro lugar e tudo que ela faz é para a pequena. A modelo respondeu com "por que não?", quando foi perguntada sobre ter mais filhos. 


** Formada na Universidade Metodista de São Paulo, Gabriela Ferreira trabalha no Portal iG desde 2020. Cobre as editorias de Soft News, com enfoque em iG Delas e Receitas. É aspirante a dançarina, ama moda e apaixonada por aventuras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!