O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES 

Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte segue em Aquário: vale buscar inovações, mudanças e novas tecnologias. Conte com mais força de vontade também, sem deixar de lado o comprometimento nas relações. Enquanto isso, vários planetas seguem em Peixes: o caminho é a gentileza, a disposição para harmonizar suas relações. Invista nas trocas amorosas, na abertura para ouvir e compreender.

TOURO  

Vênus segue em Aquário: vale cultivar a liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências, invista no seu próprio equilíbrio emocional. Vale buscar ensinamentos elevados, tudo o que possa proporcionar encantamento e inspiração. Com vários planetas em Peixes, o romantismo também está ativado. Temas artísticos, espirituais e transcendentais ganham destaque. O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias, meditação ou práticas espirituais. 

GÊMEOS 

As emoções podem ser renovadas com mais sensibilidade e criatividade. Antigas mágoas, culpas e ressentimentos já não fazem mais sentido, podem ser deixados para trás. Conte com mais capacidade de compreensão e compaixão. Com o Sol em Peixes, a dica é meditar mais, contemplar a natureza, programar atividades de cunho espiritual, transcender as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação. Aproveite para ouvir muita música, inspirar-se com as artes e expressar-se com Poesia. 

CÂNCER 

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua segue em seu signo: o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, cultivar bem-estar emocional. A Lua combina forças com Mercúrio: Vale também dialogar, alinhar interesses, refinar as emoções com sentimentos elevados, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Com mais inspiração, as atividades artísticas ficam favorecidas.

LEÃO 

Sua visão do mundo pode ser ampliada. A intuição, o coração e os sentimentos podem falar mais alto. O Sol segue junto com Netuno, favorecendo a criatividade, a imaginação e a capacidade de abrir a mente para novas ideias. Atenção para os insights que podem surgir. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Oportunidades, mudanças e reflexões continuam surgindo através dos intercâmbios. O contato com a natureza e com a água fica especialmente favorecido.

VIRGEM 

Questões amorosas, parcerias e investimentos continuam pedindo mais atenção e responsabilidade. O Sol segue em Peixes, signo oposto ao seu, e pergunta: como busca satisfazer suas carências? A Lua crescente segue agora em Câncer, bom período para passar mais tempo em casa e se fortalecer emocionalmente. O período é muito criativo também. Lua e Mercúrio combinam forças para ativar a imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Agora é importante alinhar interesses nas questões amorosas e nas finanças. Vênus segue junto com Marte, pedindo ação, movimento e conquistas. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentido pode ser deixado para trás. Porém, cuidado com a pressa. Procure desacelerar para que possa se sintonizar com tudo o que traz inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual. 

ESCORPIÃO 

Cuidado para não se indispor com quem ama, ou levar prejuízos financeiros. É importante cultivar consciência e maturidade nas questões do amor e dos valores. A Lua crescente segue em Câncer, você pode promover o equilíbrio emocional, a segurança e o bem-estar em sua casa. Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno seguem em Peixes: Você tem consideração por quem ama? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Aproveite para deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Continue a refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios. É tempo de cultivar boa administração financeira.

CAPRICÓRNIO 

Sol e Netuno seguem juntos em Peixes, enquanto a Lua crescente segue em Câncer: é tempo de cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Conte com mais força e determinação, mas sem deixar de lado a leveza, a diplomacia, o charme e a sedução para contornar situações tensas. A intuição está ativada e a imaginação se torna mais fértil, você pode renovar as energias em momentos de introspecção, que se tornam criativos e produtivos.

AQUÁRIO 

Sol e Netuno se combinam para favorecer a inspiração, a intuição e a criatividade. Dá vontade de criar algo novo. Porém, procure acalmar-se, respirar fundo, desacelerar a mente para que essas inspirações possam ser canalizadas. As novidades devem ser introduzidas com bom planejamento, de forma mais consciente e consistente. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas. Atividades relaxantes, música suave e meditação podem promover o equilíbrio emocional.

PEIXES 

A força está em seu signo. Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. Sol e Netuno seguem juntos, a inspiração e a intuição continuam afiadas. Novas e boas ideias também podem surgir, fique atento. Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Aproveite para aprender algo novo. Fique atento aos insights, sincronicidade mágicas também podem acontecer, trazendo sinais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!