O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES 

Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, se quiser acompanhar o ritmo da natureza. A Lua segue agora em Touro: a ansiedade diminui, aproveite para desacelerar. Além disso, Marte ingressa em Aquário: ganham destaque as soluções alternativas, os ideais libertários, os projetos humanitários, a liberdade e as amizades.  Os conflitos sociais despertam ainda mais interesse. O que é bom para você e também para todos?

TOURO 

A Lua nova segue agora em seu signo, favorecendo o conforto e a continuidade de suas iniciativas. Boas conversas, sentimentos profundos e compreensões valiosas também estão na pauta do período. Procure agir com autonomia e autoestima também, aproveite para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. Vênus segue junto com Marte e ingressa no Aquário, favorecendo a criatividade e as inovações. Uma postura mais independente fica favorecida. Vale abrir a mente para assimilar novos conceitos.

GÊMEOS 

Bom período para desacelerar a mente. Bom também para praticar a entrega, a fé e a confiança. A Lua segue agora em Touro, o astral fica mais tranquilo e suave, fica mais fácil integrar intuição, sentimento e pensamento. Sol e Júpiter seguem juntos em Peixes: conversas sensíveis e inspiradas, contatos amorosos e atividades artísticas estão favorecidos. Com mais intuição, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos através da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. 

CÂNCER 

É mais fácil se conectar com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A Lua nova segue agora em Touro, enquanto o Sol segue em Peixes: sensibilidade, fé e compaixão são as qualidades em destaque. O entendimento e a comunicação ficam favorecidos. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

LEÃO 

Sol e Júpiter continuam juntos em Peixes, a vontade é de fugir da realidade, tirar os pés do chão e flutuar com a imaginação. Você pode seguir mais inspirado e sensível. A Lua segue em Touro, é bom desacelerar para curtir os pequenos prazeres que a vida oferece. Depois do dever cumprido, você pode dar asas à fantasia. Filmes, imagens, fotografia, música e artes em geral podem trazer encantamento e inspiração. O contato com a natureza e a água fica ainda mais favorecido.

VIRGEM 

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. O céu está harmonioso, invista em boas trocas. Informações, conversações, parcerias e encontros podem fluir com mais sensibilidade. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. A força de sócios, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Empatia e compaixão são palavras-chave.

Leia Também

LIBRA 

Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, favorecendo os assuntos elevados, a inspiração e o encantamento. Ao mesmo tempo é essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. Vênus e Marte ingressaram juntos em Aquário, as relações ganham um tom mais fraterno, inovador e libertário. Aproveite para se conectar com as novas correntes de pensamento. É bom investir numa postura mais independente, cultivar mais leveza e camaradagem, sem tanto grude ou cobranças.

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também conhecer pessoas e lugares diferentes. Marte e Vênus ingressam no Aquário, suas iniciativas podem ser mais inovadoras. Enquanto isso, a Lua nova segue em Touro: aproveite para desacelerar, invista nas amizades, em boas trocas e bons contatos. Além disso, Sol e Júpiter seguem juntos em Peixes: os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil se sintonizar com as dimensões sutis.

SAGITÁRIO 

Sol e Júpiter seguem juntos em Peixes, inspirando a vontade de aprender, expandir a consciência e abarcar mais. É tempo de ampliar a visão do mundo, abrir o coração, cultivar generosidade, entusiasmo e otimismo. Fica mais fácil cultivar bom humor, contagiar a todos e elevar o astral. A intuição está ativada, trace caminhos, identifique-se com as soluções. Vale planejar viagens, pensar em novos cursos ou estudos. Vale também alimentar a alma com tudo o que pode promover inspiração. 

CAPRICÓRNIO 

Excelente período para acordos, alianças e negociações, você segue mais confiante e determinado. A Lua ingressa em Touro, favorecendo iniciativas mais prazerosas, conforto e bem-estar. Sol e Júpiter seguem juntos em Peixes, favorecendo a sensibilidade, a compreensão e o entendimento. Fica mais fácil encontrar as melhores palavras ao se comunicar. Aproveite para expressar-se com arte e beleza. Bom período também para atividades ligadas às artes, à cultura e aos assuntos transcendentais.

AQUÁRIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Marte e Vênus ingressam juntos em seu signo, favorecendo iniciativas e prometendo mais oportunidades. Mas com a Lua em Touro e tantos planetas em Peixes é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. Os passos ficam mais lentos, porém, mais determinados.

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro para favorecer iniciativas ligadas à segurança, ao conforto e ao bem-estar. Você pode falar com quem for preciso para adiantar muitos assuntos, o entendimento está garantido. Mais cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários