Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo


ÁRIES 


Continue a desacelerar! O desafio agora é equilibrar os assuntos profissionais com as questões sentimentais e familiares. Com a Lua cheia em Câncer, muitas situações chegam ao ápice, você colhe os frutos do que plantou nos últimos tempos. Todos ficam mais sensíveis e emotivos, vale dar mais carinho e atenção a quem ama. Os contatos entre Lua, Sol e Plutão indicam risco de reações exaltadas, portanto, cuidado com o que for falar para não ferir os sentimentos de ninguém. Evite reviver mágoas do passado. 


TOURO 


Muitas situações chegam ao clímax na semana de Lua cheia. Pode bater aquela vontade de tentar tudo diferente. Porém, cuidado com a insatisfação e a carência desmedida. Com Vênus em Capricórnio, a chave é perseverar, incorporar novos elementos e técnicas, atualizar-se. A integridade e a responsabilidade estão em destaque. É importante também valorizar sua boa reputação profissional, que pode lhe render indicações. Você pode buscar novas tecnologias e novos aprendizados, enquanto elabora metas e projetos.

GÊMEOS 


Ensinamentos preciosos estão ao alcance de suas mãos, basta decidir o que realmente quer. A expansão só acontece se souber priorizar os assuntos mais importantes, ao invés de atirar no escuro ou investir em muitas coisas ao mesmo tempo. Ao longo da semana você pode esclarecer mal-entendidos, fazer algo diferente e inusitado. Cresce o desejo de novidades, mudança e independência, porém, com a Lua cheia, evite forçar situações para não criar rupturas ou rompimentos. Você pode também se libertar de situações aprisionadoras.


CÂNCER 


Sua sensibilidade pode aflorar com a Lua cheia em seu signo. As emoções transbordam. Os contatos entre Lua, Sol e Plutão pedem que evite lugares tumultuados e situações arriscadas. Dê preferência para a segurança, os programas mais reservados, a companhia das pessoas mais íntimas e queridas. Invista em seu equilíbrio e seu bem estar. Para refletir: a vida é a energia que trazemos a ela. Nós a tornamos bela, nós a tornamos feia. Sorrisos, elogios e generosidade abrem caminhos, saiba que está em seu poder elevar sua vibração.


LEÃO

O velho e o novo se enfrentam, antigos padrões devem ser renovados. Novos conhecimentos, aprendizados, percepções ou revelações podem mudar sua vida e o levar a alcançar novos estágios. Com a Lua cheia em Câncer as emoções podem ficar à flor da pele. É importante cultivar diplomacia, evitar disputas de poder e situações conflituosas Pelo contrário, procure abrir seu coração para perdoar e promover a cura em seus relacionamentos. Com Mercúrio Procure cultivar alegria, autoestima e gratidão pela vida. Independência, espaço e autonomia também ganham em destaque. Desprendimento é a palavra de ordem. No signo oposto, Aquário, parcerias ganham destaque.


VIRGEM


Mercúrio retrógrado traz revisões e também novas ideias. Por enquanto é importante organizar-se, planejar o trabalho, ajustar prioridades. A Lua cheia enfrenta Sol e Plutão, o início da semana pode ser mais tumultuado. Evite acelerar demais, pelo contrário, redobre sua atenção para evitar erros. Evite envolver-se em discussões improdutivas também. Fique atento para evitar posturas egoístas ou radicais, você ganha muito mais se souber se resguardar. A prioridade vai para a intimidade e a segurança.

Leia Também


LIBRA 


Cobranças e dependências não devem fazer parte do cardápio. Com a Lua cheia, as reações emocionais podem ser exageradas e imprevisíveis, fica mais difícil equilibrar o que pensa com o que sente. Prefira tarefas que possa exercer com liberdade e autonomia. Vênus segue em Capricórnio: os projetos devem ser ambiciosos, porém realizáveis. Momento também de cultivar maturidade em relação ao amor. O aprendizado é equilibrar o desejo de independência com o comprometimento nas relações e no trabalho. 


ESCORPIÃO 


Dê mais atenção a cada detalhe no trabalho, invista numa imagem séria, compenetrada e profissional. Dedique-se a cumprir os prazos e tudo o que foi combinado previamente. Mas evite fazer cobranças ou se envolver em conflitos. Todos ficam mais sensíveis com a Lua cheia em Câncer, não hora para enfrentamentos, cobranças ou palavras duras. Lua, Sol e Plutão indicam que posturas radicais podem gerar reações exaltadas ou rompimentos. Aprendizado: equilibrar independência e autonomia com os compromissos e os relacionamentos.


SAGITÁRIO 


O período de revisões nos intercâmbios continua. Fuja de amadorismos, tudo pode e deve ser bem planejado, ser melhor estruturado. Dedique-se a apresentar um trabalho impecável. Durante a semana,  pessoas ou novas situações podem ser portadoras de mudanças, muitas fichas podem cair. Porém, com a Lua cheia em Câncer, todos ficam mais sensíveis, evite palavras duras. Vale também evitar ambientes tumultuados, prefira programas mais tranquilos, em clima de intimidade e aconchego. 


CAPRICÓRNIO 


Com a Lua cheia em Câncer, signo oposto ao seu, é tempo de refletir sobre o equilíbrio e a harmonia. Sua relação com as pessoas que ama passa por um processo de amadurecimento. Muitas situações vêm à tona, pedindo análises, trazendo. É importante dar mais atenção a quem ama, procure perceber se está frio, crítico ou distante demais. Vale sair da rotina, experimentar algo novo. Mas fique atento para evitar confrontos. Decisões importantes devem ser tomadas com cautela, senso prático e realismo. 


AQUÁRIO 


Com a Lua cheia, acontece o ápice de muitas situações. Você colhe o que plantou nos últimos tempos, abandona velhos modelos e situações para dar espaço às novidades que começam a chegar. Com Mercúrio retrógrado, alterações e revisões continuam em pauta. Vale tentar caminhos diferentes, continue a cultivar flexibilidade. Seu mundo interior está ativado, novas orientações podem vir em sonhos, ou por meio de mestres, astrólogos e canais espirituais. Atividades artísticas também estão favorecidas.


PEIXES

Com a Lua cheia, procure diminuir o ritmo e a quantidade de compromissos para não bater de frente com ninguém. Melhor reservar tempo para refletir, analisar os últimos acontecimentos, pensar em novas formas de prosperar. As oportunidades no trabalho e no amor crescem na medida em que expandir sua consciência e investir nos assuntos mais transcendentais. Continue a reavaliar suas metas para perceber o que é viável do que é mera fantasia ou mera perda de tempo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários