A bebida de cada signo

Para curtir com os amigos, curtir sozinha ou aproveitar em festas, as bebidas são muito apreciadas pelos brasileiros! João Bidu conta qual é a bebida de cada signo.

Áries

Amam beber com os amigos! Elas não gostam de bebidas fracas e a tequila é a melhor opção para este signo. O destilado é considerado forte e tem o efeito quase que imediato. Intenso como as arianas.

Reprodução/Shutterstock

Touro

Refinadas, as taurinas combinam bem com o vinho. A bebida pode ser degustada sozinha ou com uma ótima refeição.

FreePik

Gêmeos

É a cerveja! Geminianas amam se reunir com amigos para conversar e beber algo gelado, por isso, a cevada é a melhor companhia.

Gabriela Giacomini

Câncer

A bebida do signo é o gin! Intenso que envolve as pessoas, assim como as cancerianas. Mesmo misturado com algumas frutas, não deixa de ser uma bebida forte.

Divulgação

Leão

Leoninas gostam de ficar bem alegres e liberar a tensão quando bebem. Sua bebida é a vodka!

FreePik

Virgem

Por evitar passar dos limites, gostar de rotinas e hábitos tranquilos, o chopp é a cara das nativas do signo.

Reprodução/freepik

Libra

Glamourosas e refinadas, a bebida de Libra é champagne! Servido em taças elegantes, que complementam tudo com o detalhe perfeito, ela é a cara das librianas.

Reprodução/freepik

Escorpião

Tem ótima resistência para a bebida e preferem drinks fortes. Elas adoram a sensação de álcool no corpo, por isso, o whisky é o ideal. Forte e marcante como as escorpianas.

Reprodução/freepik

Sagitário

Quanto mais forte a bebida, mais elas gostam! O absinto combina muito com o jeito aventureiro das sagitarianas.

Reprodução/Pexels

Capricórnio

São pessoas práticas e sem frescura. Por isso a cachaça é a bebida ideal. A cachaça pode ser misturada com frutas e a combinação é ótima para momentos de celebração.

Reprodução

Aquário

Gostam de drinks diferenciados! O jagermeister, bebida diferente, é a cara das aquarianas. Basta beber um gole que já dá um grau.

Kiro Wang

Peixes

Amam uma cerveja, mas combinam muito com o saquê! A bebida, considerada por muitos como fraca, pode surpreender, assim como as nativas desse signo.

Reprodução/Divulgação