A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

Hoje a Lua inicia a fase crescente e se combina com Saturno no início do dia. As emoções se estabilizam, a manhã pode ser mais produtiva. Sol, Vênus e Plutão em Capricórnio favorecem planejamentos e estratégias. Bom dia para ativar contatos e atualizar informações, está mais fácil também ouvir a voz da intuição. Você pode esclarecer assuntos confusos. Sedução, romance, cordialidade e momentos de prazer são muito bem vindos neste domingo. Bom período para expressar sentimentos e estreitar os laços de afeto.

TOURO

Continue a plantar intenções para o futuro. Com Mercúrio em Aquário, é tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua se alinha com Saturno pela manhã. A objetividade ganha destaque. Fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. Além disso, Sol, Vênus e Plutão juntos favorecem bons diagnósticos. Compreensões mais amplas e profundas estão em pauta. Com coragem e ousadia você pode ir além da zona de conforto, além da mera repetição. 

GÊMEOS 

Bom dia para interagir com o mundo, colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua em Áries você pode agir com confiança. Ao mesmo tempo, Sol e Vênus se alinham com Netuno para garantir inspirações e intuições. Excelente momento para expressar-se com arte e sensibilidade. Tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido. Música, poesia, filmes, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado.

CÂNCER 

O clima é de movimento e dinamismo durante o dia. A Lua inicia a fase crescente em Áries e sorri para Marte, essa energia pode ser utilizada para iniciativas criativas. Mas evite fazer investimentos sem antes pesquisar melhor. Hoje a Lua se desentende com Sol e Vênus, não é um bom período para compras importantes. Bom mesmo é pesquisar, revisar, alinhar interesses, elaborar estratégias. Tanto nas parcerias, quanto nas finanças. Uma postura mais madura e comedida é recomendada.

LEÃO 

Período criativo e dinâmico. Sol e Vênus se alinham com Netuno, fica mais fácil abrir o coração, compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade. Porém, você fica mais distraído também. Evite tarefas muito repetitivas, invista na inspiração e na imaginação. Com habilidade, charme e simpatia pode conseguir o que precisa para avançar, basta estar aberto e se manter atento para aproveitar as oportunidades. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. 

VIRGEM 

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As iniciativas estão favorecidas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais criatividade e sensibilidade. Sol e Vênus se alinham com Netuno, garantindo mais intuição e capacidade de compreensão. Mas você pode ficar mais dispersivo também, é importante evitar o acúmulo de tarefas. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

Muitas ideias e inspirações em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e colocar-se em movimento. Você evita a ansiedade se souber respirar fundo, diminuir as expectativas, tranquilizar a mente e relaxar. Vênus combina com Netuno em Peixes: excelente período para alimentar a alma com beleza, arte e meditação. Sua sensibilidade ganha destaque, você pode tomar iniciativas com mais intuição e inspiração. Fica mais fácil também oferecer apoio e compreender as motivações das pessoas que ama.

ESCORPIÃO 

A Lua segue em Áries e combina com Marte: você pode tomar iniciativas que dependam só de você. Com a harmonia entra Vênus e Netuno você pode se expressar através das artes. Pode também cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. Porém, atenção ao fazer investimentos, é bom ganhar tempo e pesquisar melhor. Pode haver enganos nos valores. Prefira recolher-se e meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias.

SAGITÁRIO 

Durante o dia você pode fazer iniciativas com mais agilidade. Lua e Marte favorecem a ação e o movimento. Mas todos ficam mais distraídos com tantos planetas em Peixes. Os menos pé-no-chão devem organizar-se para não perder energia diante de várias possibilidades. Aproveite para cultivar o lado mais artístico e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a compaixão e a generosidade.

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia. No período da noite prefira recolher-se. É melhor evitar assuntos difíceis, brigas e discussões. Invista na receptividade, deixe tudo fluir. Prefira atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendentais também. 

AQUÁRIO 

Conte com boa expressividade. Você pode ousar novos movimentos, experimentar novas sensações, buscar novos aprendizados para conquistar um novo patamar. Mas é importante considerar os outros, cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. O que tem feito para se libertar de situações limitantes, velhas regras obsoletas e padrões aprisionadores? Enquanto isso, Sol e Vênus se alinham com Netuno: sensibilidade, imaginação, arte e sensibilidade ganham destaque.

PEIXES 

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Sol e Vênus se alinham com Netuno, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, elevados e metafísicos. Divulgações, encontros, contatos e intercâmbios estão favorecidos. Aproveite para estar entre amigos, socializar... permitir-se bons momentos de prazer. Ao mesmo tempo, você pode alimentar a alma com sonhos, meditação, momentos de introspecção e informações edificantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!