Como conquistar e irritar os signos

O elemento que rege cada signo fala muito sobre o coração de cada um. Descubra como influencia os signos na hora da conquista e também o que faz perder a cabeça

12 signos, 4 elementos da natureza

Os 12 signos do Zodíaco são separados por quatros elementos da natureza que representam características marcantes. A Astrologia consegue indicar como conquistar ou tirar cada signo do sério a partir dos Elementos do signos, como vamos ver a seguir.

Fogo - Áries, Leão e Sagitário

Quando se apaixonam, costumam se dedicar de corpo e alma à relação. Mas o fogo precisa de cuidado, se não ele apaga. Então qualquer brisa ou frio diferente pode fazê-los pular fora.

O que ganha o coração dos signos de fogo

A pessoa precisa ser alegre, extrovertida e ter um espírito aventureiro para chamar a atenção desses signos. Além disso, precisa ser fiel e estar sempre disposta a incentivar o par em seus projetos e ideais.

O que a tira do sério

Atrasos constantes nos compromissos e comunicação falha. A rotina também pode desmotivar. Se o romance ficar monótono, o entusiasmo pela outra pessoa não será mais o mesmo.

Terra - Touro, Virgem e Capricórnio

A estabilidade é fundamental para estes signos, que só se envolvem com alguém quando têm certeza de que a outra pessoa quer um compromisso sério.

O que ganha dos signos de Terra

Uma pessoa decidida e com os pés no chão tem boas chances de mexer com esses signos, que preferem se relacionar com alguém sincero, fiel e batalhador. Os signos de Terra esperam que seus pares compartilhem dos mesmos anseios que os seus, assim, os dois estarão sempre unidos.

O que os tira do sério

Se a outra pessoa mudar de ideia a toda hora, tendem a se estressar por não saber que rumos o relacionamento vai tomar. Pior ainda se a pessoa fizer o tipo aventureiro. Basta o outro agir de maneira suspeita para que a possessividade entre em ação.

Ar - Gêmeos, Libra e Aquário

Da mesma maneira que o ar tem liberdade para seguir em todas as direções, os nativos desses signos fazem questão de ter esse direito.

O que ganha seu coração dos signos de Ar

Uma pessoa alegre, de bem com a vida e que não encane com qualquer coisinha. Se gostar de aventuras e, principalmente, sempre inventar um programa diferente para fazer, aí eles se derretem.

O que os tira do sério

Gente ciumenta não tem vez. Os signos de ar não gostam de ter que dar satisfaçõese fazem questão de manter a privacidade preservada (e ai de quem encostar no seu celular). Monotonia é outra coisa que costuma deixá-los entediados.

Água - Câncer, Escorpião e Peixes

Da mesma forma que a água segue o curso do rio, esses signos seguem o compasso de suas emoções. Não é à toa que se deixam guiar pelo coração.

O que ganha o coração dos signos de Água

Gestos românticos e provas de amor os deixam nas nuvens. Por serem sentimentais, sonham viver um relacionamento em que as demonstrações de carinho estejam sempre presentes. Costumam se derreter quando o par não economiza dedicação e se preocupa com o seu bem-estar.

O que a tira do sério

Qualquer palavra mais rude já é capaz de magoá-los. Mas não é só isso que a deixa triste. Se a pessoa não for afetuosa ou se esquecer de uma data especial do namoro, eles também podem ficar ressentidos. Além disso, se a outra pessoa ficar de conversinha fiada com terceiros, o ciúme vem à tona e é capaz de provocar um escândalo.