Janeiro: o mês do Mago no Tarot
Renata Prado
Janeiro: o mês do Mago no Tarot

Vamos falar de janeiro, esse mês lindo que traz na sua energia toda vibração de recomeço , que nos deixa prontos e abertos para as novas possibilidades.

A carta do Mago traz em sua representação um jovem, que se coloca diante de dos elementos que representam em si diversos aspectos que carregamos em cada um de nós, vivem em nós: ar (mente), água (emoção), fogo (espírito) e terra (matéria).

Nesta lâmina, toda sua força é canalizada através da elevação espiritual e através da própria ação é materializada na terra.

Veja você que Janeiro é o mês de número 1, em sua energia e vibração todo movimento e ação que precisamos ter para materializar, aproveite esse período e refaça uma análise dos seus valores, objetivos, é importante ter uma visão clara daquilo que se quer realizar.


Leia Também

Aplique com cuidado os aspectos desse arcano em cada área da sua vida, essa carta anuncia um período em que haverá a sua disposição todos os seus recursos a seu favor, basta acessar, estão internalizados em você, mas será necessário assumir sua responsabilidade, ter foco, concentração e se ter atitude.

Estabeleça um postura pronta para solução, tome decisões, de direcionamentos as questões que estão pendentes,  busque por solução, a força presente nesse mês é de sucesso, mas que necessita ação e atitude. 

  • Dica Mágica: Pegue uma imagem da carta do Mago, faça uma lista em um papel todas as mudanças que você decide realizar para esse novo ciclo.

Leia Também

Acenda uma vela de 7 dias, peça para o Mago manifestar em você todos os aspectos necessários para sua mudança, que te promova a consciência cósmica que ele carrega e que haja em você.

A cada dia converse com esse arcano e tenha ação e movimento de acordo com cada objetivo ou meta colocada na carta, depois dos 7 dias, guarde com você e dê passos em busca do seu sucesso. Ah, quando começar a escrever sua carta inicie com a frase “Eu decido…”

Boa sorte!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários