O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Vale deixar a vida fluir e programar atividades inspiradoras na primeira parte do dia, com a Lua em Peixes. Já no início da noite a Lua ingressa em seu signo, dinamizando o astral. O clima muda, fica mais acelerado e você fica mais esperto. É bom cultivar autonomia e colocar-se em movimento. Porém, não deixe de lado a gentileza. Esteja aberto para dialogar, elaborar estratégias e cultivar suas habilidades sociais. As ações podem e devem ser embasadas nas boas negociações, na prudência e na colaboração.

TOURO

Período de mais paixão, magnetismo e energia. Vênus segue junto com Plutão, inspirando intensidade no amor e favorecendo a intuição financeira também. Porém, cuidado com atitudes controladoras e disputas de poder. Iniciativas, encontros e soluções inovadoras são bem-vindos. É importante controlar a ansiedade, estabelecer um foco e priorizar os assuntos mais importantes. A Lua ingressa em Áries no início da noite, favorecendo iniciativas com mais autonomia e liberdade.

GÊMEOS

Você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Mas você pode ficar mais distraído com a Lua em Peixes. Vale checar a agenda e os horários. Invista na visualização criativa de seus projetos, na meditação, nas atividades artísticas ou de cunho espiritual. No início da noite a Lua ingressa em Áries indicando inquietação, positiva para iniciativas. Você pode ativar contatos importantes, investir em parcerias, fazer amigos. Novas oportunidades e boas ideias continuam em pauta.

CÂNCER

A Lua segue em Peixes durante o dia, indicando um período de mais sensibilidade, bom para soltar a imaginação com atividades mais introspectivas. Aproveite meditar e elevar os sentimentos, inspirar-se com as artes, boa música e boas informações. Amor e carinho também são formas de praticar a generosidade, de se doar ao outro. A Lua ingressa em Áries no início da noite: aí sim, você pode tomar iniciativas com mais confiança. Bom período também para movimento, passeios e atividades físicas.

LEÃO

Bom período para expressar-se com mais sensibilidade, os recursos dos colaboradores são fundamentais, trazem boas oportunidades de aprendizado e crescimento. No início da noite a Lua ingressa em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Conte com mais espontaneidade e energia. O respeito à individualidade e a liberdade de pensamentos deve prevalecer. É importante espaço também para a autonomia. Procure também respeitar seus limites energéticos, pois o Sol desafia Netuno.

VIRGEM

O trabalho, os projetos e a rotina exigem de você uma postura eficiente e presente. Aproveite o final de semana para relaxar e repor as energias, pois na próxima semana negociações e assuntos financeiros poderão ser avaliados com mais critério. Ações e iniciativas podem ser bem elaboradas. Por hoje, evite assuntos mais complicados. No início da noite a Lua ingressa em Áries. O clima fica mais acelerado. Bom para passeios, esportes, atividades físicas, tudo com mais autonomia e independência.

LIBRA

Aproveite para expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e parcerias. Vênus segue junto com Plutão, os encontros se tornam mais intensos. Fica mais claro quem são os amigos verdadeiros, os amores sólidos, as relações onde há comprometimento, o trabalho realizado com amor. Porém, cuidado com disputas de poder nas relações. No início da noite a Lua ingressa em Áries e cresce a energia, procure colocar-se em movimento. Dê espaço para si mesmo e os outros.

ESCORPIÃO

Com a Lua em Peixes durante o dia, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade como um todo? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Perde quem agir de forma imatura, irresponsável, agressiva, imprudente e egoísta. A sua intuição pode indicar se está no caminho correto ou não. Bom período também para encontros românticos.

SAGITÁRIO

Leia Também

Leia Também

Durante o dia aproveite para elaborar melhor suas iniciativas, é hora de paciência, sem pressa ou ansiedade. Esteja disposto a ceder para  evitar conflitos ou rompimentos. As novas ideias que surgirem podem ser ativadas na parte da noite, com a Lua em Áries. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas, movidas pela ansiedade, pela rebeldia, pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Comprometimento, estratégia e profissionalismo estão favorecidos e podem render bons frutos.

CAPRICÓRNIO

Você pode pensar de forma mais eficiente e estratégica. Pode também fazer contatos e fortalecer parcerias com boas doses de parcimônia, critério e profissionalismo. Profundas transformações interiores continuam em curso. Não lute contra esse processo. Pelo contrário, colabore com ele para que seus relacionamentos se tornem mais equilibrados. É importante agora cultivar sua fé e traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. As iniciativas podem ser avaliadas com bom discernimento, pesquisa, estudo e preparação junto com sócios e colaboradores.

AQUÁRIO

Assuntos práticos e financeiros pedem mais atenção, pode haver algo confuso que necessite ser esclarecido. Procure distribuir as atividades em equipe, administrar melhor o tempo para evitar a correria. É importante também harmonizar parcerias com diplomacia, respeito e abertura para compreender o outro. Palavras de ordem: planejamento e organização. No início da noite, com a Lua em Áries, o clima fica mais acelerado. Você pode circular, atualizar informações e cultivar mais autonomia.


PEIXES

A vontade de transcender, de sonhar, buscar um significado maior para a vida pode trazer inspiração para grandes obras de arte. Mas é preciso que os sonhos sejam viáveis, que se concretizem. A Lua segue em seu signo durante o dia e no início da noite ingressa em Áries: é importante também tomar iniciativas, traçar metas para materializar seus projetos, cultivar clareza de propósito e determinação para que possa ultrapassar suas limitações. Você acredita que seus sonhos são realizáveis?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!