Julette é a garota propaganda da nova linha de batons da Avon.
Fotos: Divulgação
Julette é a garota propaganda da nova linha de batons da Avon.

Juliette  se tornou a maquiadora mais famosa do Brasil e  embaixadora de uma marca de cosméticos, tudo pelo BBB. Tornando-se  influencer digital sem saber, pois estava confinada na casa do reality,  tudo o que ela usa se torna um sucesso. Hoje ela ensina a montar três maquiagens, combinando com looks, da nova linha de batons líquidos da Avon, Lip Ultra Lip Paint.

A linha completa tem seis cores diferentes - Nude Delicado, Atitude Nude, Rosé Singular, Vermelho Quente, Framboesa Intenso e Marsala Profundo. As cores escolhidas pela cantora sugerem produções para momentos completamente diferente do dia. Com o nome Mood, alternando somente o sobrenome (Criativa, Empoderada e Natural), Juliette apresenta o passo a passo da make.

Mood Criativa

Avon juliette
Fotos: Divulgação
Avon juliette

A ideia desta maquiahem é mudar os ares daqueles dias que parecem sem graça. Para fazer a maquiagem, foram aplicados tons de rosa no côncavo e pálpebra móvel com pincel para sombra para esfumar bem. Depois, com caneta delineadora, foi feito um delineado gatinho bem marcado. A cor escolhida para esse look foi o Rosé Singular. A sugestão ainda inclui a utilização de acessórios e roupas em cores vibrantes, para manter a energia lá em cima. 

Mood Empoderada

Juliette
Divulgação Avon
Juliette

O batom vermelho é o melhor elemento para quem quer dar um up em qualquer produção. A cor mostra por fora a confiança e a força que temos por dentro. Comece a make utilizando um corretivo para uniformizar o tom de pele, depois máscara para cílios com mega volumão e o blush em pó para um acabamento luminoso e radiante. O toque final é com a cor Vermelho Quente e com aquele look que vivia guardado para uma ocasião especial. 

Mood Natural

Juliette
Divulgação Avon
Juliette

Para quem é bem basiquinha, a make natural traz tons que se misturam a beleza para realçar o lado mais verdadeiro. Para esse mood, aposte em uma pele radiante com uma base sérum e faça pontos de iluminação com gotas iluminadoras. Para as unhas, invista em um esmalte rosado ou nude em tom próximo ao da sua pele. Feche a produção com o batom na cor Nude Delicado e aposte naquele look bem confortável. 

Cada batom da nova linha custa R$ 28,00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!