A previsão para o seu signo no dia 03 de dezembro de 2021
Marcelo Dalla
A previsão para o seu signo no dia 03 de dezembro de 2021

ÁRIES

Prefira interagir com os acontecimentos na medida em que se apresentam e deixar a vida fluir. No último dia da Lua minguante é importante desacelerar, respeitar limites, evitar forçar situações. Um convite para resguardar-se. O bom é que Marte ainda segue com aspectos harmoniosos: vale ouvir a voz da intuição, cultivar solidariedade e compreensão, buscar atividades prazerosas e inspiradoras. A preferência vai para passeios em lugares amplos, atividades que tragam a sensação de espaço e liberdade.

TOURO

Último dia de Lua minguante, que pede recolhimento e finalizações. Prefira a qualidade e a simplicidade, ao invés da quantidade. Programas alternativos, simples, naturais e gratuitos têm a preferência. Deixe de lados os assuntos muito complicados, reserve tempo para restaurar as forças. Vênus combina forças com Marte e Netuno: invista também nas artes, nas conversas amorosas, nas atividades e aprendizados que proporcionam prazer. Acordos duradouros e o comprometimento nas relações ficam favorecidos.

GÊMEOS

O clima hoje é de mais introspeção. A Lua segue na fase minguante em Sagitário, nesta madrugada virá a Lua nova com um eclipse solar. Evite acumular muitas tarefas, aproveite para cuidar bem de si mesmo. Evite também fazer qualquer coisa com pressa. Corpo, mente e emoções requerem limpeza, descanso e desintoxicação. O melhor a fazer é relaxar, ler, estudar, meditar, ouvir música suave e se afastar das situações para refletir com tranquilidade. Não é hora de insistir e sim de desacelerar.

CÂNCER

A Lua minguante segue em Sagitário, inspirando aventuras, a vontade de fazer algo diferente, com mais independência e liberdade. O clima é de entusiasmo, mas é preciso conter exageros, excessos e desperdícios. Continue a finalizar assuntos pendentes, reservando espaço para recolhimento, descanso e renovação das energias. Você pode promover análises, concluir tarefas, buscar conselhos com pessoas sábias e experientes. Vale também alimentar a alma com arte, amor e tudo o que possa proporcionar inspiração.

LEÃO

É tempo de cultivar uma postura mais receptiva, de surfar na onda dos acontecimentos, sem exigir demais de si mesmo ou investir em novos projetos. Hoje é o último dia de Lua minguante, é importante cuidar bem da sua energia, respeitar seus limites. É importante também respeitar a individualidade, pensar diferente, rever velhas crenças e conceitos. Prefira cultivar compreensão e solidariedade. O céu continua com aspectos harmoniosos, favorecendo os relacionamentos. Aproveite para pegar leve, tanto consigo mesmo, quanto com os outros.

VIRGEM

Procure descansar e cultivar mais recolhimento, sem pressa ou ansiedade. O céu indica que a flexibilidade e o poder de adaptar-se representam chave fundamental para o amadurecimento. Cuidado com posturas rígidas. Caso seja preciso, não tenha receio de mudar de ideia. Procure estar sempre aberto para outras visões, não feche as portas para novas possibilidades e aprendizados. A diversão e o lazer são terapêuticos, podem ajudá-lo a relaxar e trazer novas inspirações. Amanhã virá a Lua nova, marcando um novo ciclo.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Os contatos nas mídias sociais podem render boas oportunidades. Mas a Lua segue minguante, é importante desacelerar. Não é bom ficar atolado de compromissos, a etapa é de receptividade, recolhimento e introspecção. Prefira a companhia de pessoas queridas, que ofereçam apoio, carinho e segurança. Vale demonstrar carinho, empatia, solidariedade e comprometimento para fortalecer suas relações de afeto. O final da Lua minguante é ideal para restauração de forças e reflexão, a Lua nova chegará nesta madrugada.

ESCORPIÃO

O período deve ser de recolhimento, com a Lua minguante e balsâmica em Sagitário. Melhor optar pelo que já é conhecido, por posturas mais convencionais ou por caminhos mais seguros. Evite acumular tarefas e compromissos ou deixar tudo pra última hora. Caso sinta que seu corpo está tenso, lembre-se de respirar fundo, alongar pernas e braços para relaxar. Aproveite para meditar, descansar, ouvir música, ver um bom filme, buscar o contato com a natureza ou o mar. Você pode eliminar conscientemente o que não serve mais em sua vida.

SAGITÁRIO

Bom período para avaliar os últimos acontecimentos, recolher-se, levantar o acampamento. Último dia de Lua minguante em seu signo: você pode ficar mais sensível e dispersivo. Prefira atividades de cunho mais introspectivo, em espaços amplos e arejados. Vale também cultivar liberdade e gratidão, pensar diferente, investir no bom humor e na compaixão. Um bom livro, uma boa conversa ou um passeio ao ar livre são muito bem-vindos. Mas não é hora para loucuras, procure respeitar seus limites. Doses de maturidade são importantes.

CAPRICÓRNIO

Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Procure cultivar atenção e calma em suas atividades para que tudo fique bem feito. Procure também cultivar a compaixão e deixar a vida fluir. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida. Você pode elaborar novos planos, enquanto se liberta de hábitos, condicionamentos e pessoas que atravancam sua caminhada.

AQUÁRIO

Neste período você pode perceber o que deve ser deixado para trás. Pode também repensar sua vida para receber as novidades que chegam a cada dia. É tempo de reinventar-se! Perceba o que atravanca seu crescimento e sua caminhada, é importante que o passado não o atrapalhe para que seu crescimento seja mais notável. Procure voltar a atenção para o seu interior, refletir, descansar, sonhar e encontrar a satisfação em seu interior. Vale também demonstrar afeto, carinho e atenção para quem ama.

PEIXES

Não é hora para pressa e correria. A Lua minguante segue em Sagitário: um convite para elevar os pensamentos e os sentimentos. Reserve momentos para recolhimento e introspecção. Aproveite para desacelerar, recolher-se, evite loucuras e compromissos desgastantes. O melhor a fazer é soltar a imaginação e deixar tudo fluir. O contato com a água também pode ser restaurador. Você pode cultivar inspiração e sensibilidade, introduzir romance e magia em sua vida diária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!