As tendências de cores para decoração em 2022

A vontade de mudança e de trazer coisas novas para dentro de casa está com tudo! Saiba como renovar o estilo e também a energia de casa com as cores que serão tendência em 2022

Verde Eclipse

Este tom de verde apresentado pela Suvinil remete a um verde-alga, trazendo energia e saturação para a decoração. "Ele é vibrante, mas é aconchegante. É um convite de esperança de um futuro melhor", disse a marca.

Tintas Suvinil

Melodia Suave

Apresentado pela Tintas Coral, o tom é de azul-claro, quase lembrando aquele algodão-doce delicioso que comemos na infância. Ele busca refletir a imensidão do céu. Dessa forma, é possível ter um pouquinho da natureza em casa.

Tintas Coral

Olive Spring

A cor apresentada pela Tintas PPG é um tom de verde diferente e elegante. Com esta cor, é possível decorar desde o banheiro até a sala, criando um ambiente bem confortável.

Tintas PPG

Neblina Perene

Alguma dúvida de que verde é a cor do ano?! A marca Sherwin-Williams divulgou a cor Neblina Perene como uma das apostas para 2022. O verde é bem sutil e transmite paz. Pode ser usado em ambientes residenciais e também comerciais.

Sherwin-Williams