A mandala
Marcelo Dalla
A mandala "o caminho" foi desenhada por Marcelo Dalla

ÁRIES


Fase boa para limpezas, em todos os sentidos. Novas metas podem ser ativadas com a Lua nova que chega hoje. Conte com mais intuição para investigar novas possibilidades. Porém, atitudes imprudentes e impulsivas podem trazer prejuízos. É bom ter cuidado com a rebeldia e a insubordinação. Procure observar seus comportamentos e reações emocionais, é importante avaliar o que deve ser transformado. Investigações e diagnósticos estão favorecidos, fica mais fácil revelar o que estiver escondido ou encoberto. 


TOURO 


A Lua nova acontece em Escorpião, signo oposto ao seu: tempo de exercitar suas habilidades sociais, de colocar-se no lugar do outro. Aproveite para elaborar metas e alinhar interesses com colaboradores, o diálogo está favorecido. Você pode aprofundar estudos e fortalecer suas relações. É tempo de mudanças, inovações e libertações também. Mudanças inclusive no valor que dá para si mesmo, seus dons, no valor do seu trabalho. Tudo para que possa se abrir para possibilidades mais alinhadas com o coração. 


GÊMEOS 


Aproveite para pesquisar, dialogar, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Conversas profundas e esclarecedoras estão favorecidas. Aproveite também para promover análises e tomar resoluções. O que deve ser deixado para trás? Quais serão as intenções para o futuro? Você pode concluir assuntos, mas evite forçar situações. A partir de hoje, com a Lua nova, pode também ativar novas metas. Conte com mais intuição e capacidade de percepção. Porém, cuidado com a rebeldia, a imprudência, a inquietação. Leveza e flexibilidade são os antídotos. 


CÂNCER 


Ideia é finalizar o que for possível para que possa virar a página. A Lua nova chega acontece hoje e confronta Urano: bom período para repensar velhos conceitos, corrigir o trabalho, promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Período de mais intuição para boas compreensões. A ideia é movimentar as energias, sair da estagnação. Mas é importante evitar as atitudes controladoras e intolerantes. Imprevistos estão em pauta, portanto, é bom deixar a vida fluir.

LEÃO 


É importante cultivar recolhimento, enquanto deixa para trás posturas, situações, ideias e crenças obsoletas. Com a Lua nova, novas ideias e inspirações podem surgir. O período é de renovação, libertações, investigação, transformação. Sol e Lua desafiam Urano: cuidado com a intolerância e as críticas agressivas. É importante alinhar o desejo de liberdade com o comprometimento nas relações. Não considere nada como definitivo, mudanças estão em pauta. Se exagerar nas cobranças e exigências, pode haver rompimentos.


VIRGEM  


Você pode investir em novas iniciativas, cultivar sua capacidade analítica seu poder de comunicação. Porém, tudo isso pode ser combinado com doses de leveza, sensibilidade e intuição. A Lua nova acontece em Escorpião: questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos poderão vir à tona para que sejam solucionados. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. 


LIBRA 


Procure reservar mais tempo para refletir, investigar a si mesmo e deixar a vida fluir com atividades prazerosas, sem tentar controlar as situações. É hora de recolher-se para bons diagnósticos, livrar-se de algo que está velho e em desuso. Vale deixar para trás velhas dependências, situações e relacionamentos que já não fazem mais sentido. Procure utilizar a boa comunicação, sem forçar situações com cobranças. Hoje é dia de Lua nova, trazendo uma energia de renovação. Novas ideias podem apontar outros caminhos. 

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO 


É bom descansar mais, recolher-se para refletir sobre velhos valores, conceitos e recursos. Quais são os sonhos que deseja concretizar após o seu aniversário? A Lua nova acontece em seu signo, prometendo novidades e mudanças. Porém, esteja aberto para possíveis imprevistos. Não é hora de confrontos, controle e cobranças. Mantenha-se disposto para cultivar paz e harmonia em suas relações. A energia é ideal para liberar e transmutar. Conte com mais profundidade para diálogos esclarecedores e soluções conclusivas.


SAGITÁRIO

Você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. É tempo de pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. Fica mais fácil alinhar-se com a intuição para desvendar mistérios. Com a Lua nova em Escorpião, invista em limpezas e renovações. Aproveite também para questionar-se, transformar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.


CAPRICÓRNIO

Aproveite para dialogar com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Identifique o que precisa ser curado e transformado, aceite este desafio. Você só tem a ganhar. Assim pode se relacionar com mais confiança e somar forças para concretizar suas inspirações. Vale investir nos cuidados pessoais também. Vênus ingressará em seu signo prometendo mais oportunidades e favorecendo seu potencial de sedução.


AQUÁRIO 


O período de transformações, limpezas, libertações e desintoxicações continua. Ainda mais agora, com a Lua nova em Escorpião. Você pode investir em novos inícios. Porém, não deixe de lado a diplomacia. Parceiros e colaboradores continuam em evidência, atitudes imprudentes podem provocar prejuízos. Aproveite para traçar novas metas e siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. O período é ideal também para estudos, revisões, terapias, investigações, estudos e pesquisas. 


PEIXES 


Compreensões profundas podem ajudá-lo a superar velhas questões e a solucionar o que vem se arrastando. O que pode ser concluído agora? Os relacionamentos pedem mais cuidado, o melhor a fazer é cultivar recolhimento, meditar para obter bons diagnósticos. Evite posturas radicais ou dogmáticas, a diplomacia e a cordialidade devem ser prioridade. Aproveite para preparar novas intenções. Hoje é dia de Lua nova, você pode virar a página para novos assuntos, inclusive ideias originais podem surgir. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!