5 cristais para usar no dia a dia

Cristais são conhecidos pelas suas energias e funções. Assim, os acessórios com as pedras podem ser benéficos, além de lindos. Latife Elys da Ely’s Joias escolheu 5 cristais e como eles agem.

Quartzo rosa

As joias com quartzo rosa são bastante delicadas já que o tom claro entra em harmonia com a peça. Este cristal trabalha muito o emocional, ajuda na auto estima, atrai amor próprio e libera mágoas e sentimentos negativos do nosso coração.

Reprodução/Instagram

Lápis-lazuli

O azul do lápis-lazúli é estonteante e muito elegante nas joias. Esse cristal traz clareza mental, serenidade e auxilia para uma comunicação boa e harmônica.

Reprodução/Instagram

Esmeralda

As joias com esmeraldas são muito requisitadas, pois o verde dela geralmente atrai muitos olhares. É uma pedra que ajuda na cura seja física, emocional ou espiritual. Também traz paz, prosperidade e atrai relacionamentos saudáveis.

Reprodução/Instagram

Citrino

A cor do citrino deixa qualquer joia vibrante e encantadora. O citrino traz aquele gás para o dia a dia! Por ser uma pedra muito ligada a energia do sol, auxilia na vitalidade, alegria e atrai sucesso e prosperidade.

Reprodução/Instagram

Ametista

Joias com a ametista sempre ficam bem harmoniosas. É um cristal de proteção, que alivia a ansiedade e traz tranquilidade. Afasta você de hábitos tóxicos e é um grande aliado para aflorar sua intuição!

Reprodução/Instagram