O que cada signo não suporta ouvir

Paciência tem limite. Às vezes, uma atitude ou uma palavra na hora errada é o suficiente para alguém explodir! Confira as frases que irritam cada signo e saiba o que não fazer ou dizer, se você quer manter uma boa relação com cada um.

Áries

É só falar “vai demorar, espera” que a paciência dele, bem pequena, pode desaparecer em segundos.

Touro

É só olhar a taurina comer alguma coisa e soltar “me dá um pedacinho?”. Certeza que esse signo vai olhar torto pra você. Fora isso, Touro não suporta ser apressado, então não pense em dizer "anda logo com isso!"

Gêmeos

“Fiquei sabendo de uma fofoca quente, mas ainda não posso te contar” vai deixar as geminianas bem irritadas.

Câncer

A família é a maior riqueza das cancerianas, então evite dizer: “Esava reparando aqui, a sua mãe é meio estranha, né?” ou qualquer comentário sobre parentes. Outra coisa que tira Câncer do sério é menosprezar seus sentimentos; nunca diga para uma canceriana "menos, por favor!".

Leão

Como detestam ser ignoradas, as leoninas não querem ouvir um: "não estava prestando atenção em você".

Virgem

"Faz de qualquer jeito, ninguém liga” vai despertar a ira das virginianas. Além disso, falar "você não sabe curtir a vida" para esse signo, é despertar o pior lado dele.

Libra

As indecisas do zodíaco detestam receber um: "decide logo". Chamá-las de "Maria vai com as outras" também ofende as librianas, conhecidas por sempre quererem tudo em paz.

Escorpião

Se a escorpiana estiver em um relacionamento, a pior frase para receber é "vi seu crush com outra pessoa". Pior que isso é dizer para esse signo que você compartilhou os segredos dele com outra pessoa. A frase "eu comentei isso com meu amigo", vai acabar com ela.

Sagitário

Qualquer cobrança por atenção vai irritar as sagitarianas. Outra frase terrível aos ouvidos de Sagitário é "você jamais conseguirá isso".

Capricórnio

Mande uma mensagem “vou atrasar só um pouco” para a capricorniana e se prepare pra ouvir um monte.

Aquário

“Você precisa fazer tal coisa” vai tirar as aquarianas do sério rapidinho, já que detestam que a obriguem a fazer algo. Esse signo sempre busca inovação e formas de transformar o ser e o mundo. Se você falar para ela: "você não pode mudar o mundo", verá uma aquariana bem irritado.

Peixes

Conhecidas por terem as emoções à flor da pele, as piscianas vão se irritar se alguém tirar sarro dos seus sentimentos e disser “por que você chora por tudo?”. Elas também detestam receber frases do tipo: "você precisa acordar para a vida."