É dia de Lua Cheia e seu signo pode ficar afetado
Marcelo Dalla
É dia de Lua Cheia e seu signo pode ficar afetado


ÁRIES


Bom período para quitar pagamentos, concluir assuntos, investir em atividades físicas, tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. O período da manhã está mais produtivo, a Lua segue fora de curso na parte da tarde, indicando indefinições. Aproveite para pesquisar, investigar, aprofundar-se em qualquer assunto. Evite disputas e manipulações, é importante cultivar capacidade de compreensão para abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. 


TOURO 


O período da manhã tem potencial produtivo, aproveite para providências práticas. A fase também é de mais introspecção, boa para recolhimento, restaurações e limpeza. Aproveite para mergulhar em si mesmo, cuidar das emoções, do visual e da casa também. Você pode promover conciliações, restaurações e limpeza. A Lua minguante ingressa em Libra à noite, sugerindo um período ideal para equilibrar a ansiedade meditando, aprendendo a respirar para relaxar. Este é um convite para limpar o coração e cultivar amor.


GÊMEOS 


É bom reservar momentos para interiorizar-se e refletir. Aproveite a Lua minguante para cultivar harmonia e equilíbrio. Perceba se a sua impulsividade impede que pense nos outros com mais consideração. Procure relaxar para transmutar a impaciência, que se torna contraproducente. O Sol segue em Escorpião, indicando que a intuição está afiada. Continue a investir em pesquisas, estudos, terapias, diagnósticos e aprofundamentos. Os mergulhos na alma podem trazer insights curativos, soluções e compreensões valiosas. 


CÂNCER 


Organizações e limpezas estão favorecidas. Aproveite a Lua em Virgem para cuidar de bem si mesmo. Prefira o recolhimento, a segurança e a intimidade. É bom evitar a companhia de pessoas com as quais não tem afinidade. Vale lembrar que em tempos de Lua minguante é importante permitir-se momentos de descanso para não acabar exausto e prejudicar sua saúde. No período da noite a Lua ingressa em Libra: esteja aberto para analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. 


LEÃO 

Período bom para concluir os assuntos possíveis, logo iniciará uma nova etapa, um novo ciclo de realizações. Com o Sol em Escorpião, continue a perceber o que deve ser curado, transformado, reciclado em sua vida. Além disso, a Lua segue minguante, pedindo equilíbrio e harmonização das emoções. Você pode somar forças, desfrutar momentos com quem gosta e demonstrar seu carinho. Mas sem acumular compromissos demais. Não se esqueça também de reservar tempo para refletir e traçar planos.


VIRGEM 


Não é boa hora para cobranças, é tempo de deixar a vida fluir. A Lua segue minguante, indicando a importância de desacelerar, cultivar equilíbrio, diplomacia e introspecção. Mercúrio desafia Plutão, cuidado com disputas, cobranças e manipulações. O diálogo profundo e curativo também está favorecido com o Sol em Escorpião. Invista em pesquisas, investigações, terapias, análises e diagnósticos em nome da cura. Bom período também para podar as plantas e se desvencilhar de coisas em desuso.

Leia Também


LIBRA 


É tempo de finalizações gerais, limpezas e organizações. Encaminhe o que for possível, mas não é hora de forçar situações. Aproveite também para mergulhar em seu interior, refletir, limpar mágoas e se livrar de emoções tóxicas. O período de conclusões e fechamento continua com a Lua minguante, que no período da noite ingressa em seu signo. Você pode ficar mais sensível e intuitivo. É importante reservar tempo para cuidar de si mesmo, meditar, gratificar-se e equilibrar as emoções. 


ESCORPIÃO 


Não é um bom período para discussões conflituosas, a preferência vai para a tranquilidade e a introspecção. A Lua segue na fase minguante: procure recolher-se para pensar melhor, é importante agora promover o equilíbrio. Aproveite também para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Invista em limpezas, terapias, tratamentos de cura e renovação das energias. É hora de limpar o coração, abrir-se para o amor, acreditar em seu merecimento. 


SAGITÁRIO  


Não é favorável forçar as coisas, ou impacientar-se. Com a Lua minguante, vale exercitar seu lado mais sociável, mas sem grandes expectativas. Melhor concluir os assuntos possíveis, mas evite grandes decisões no período da tarde. Vale buscar o contato com a natureza, mas sem programar aventuras mirabolantes. Em momentos de recolhimento, paz e tranquilidade, pode visualizar o que pretende para o futuro. O Sol segue em Escorpião, favorecendo limpezas, compreensões profundas e curativas.


CAPRICÓRNIO


A Lua segue em Virgem, favorecendo organizações e providências práticas. O período também é de interiorização, não é hora de pressa ou atropelos. Reflita acerca do desapego, para que possa deixar para trás o que não serve mais. Procure evitar confrontos, disputas e debates. Ainda bem que Júpiter se alinha com Mercúrio, favorecendo uma visão mais ampliada da vida. Observe mais, esteja aberto para ouvir e ceder se for preciso. Você segue mais intuitivo. Em momentos de descanso pode ter importantes percepções.


AQUÁRIO 


Bom momento para investigações e autoanálise. O céu traz boas oportunidades para se aprofundar em si mesmo, equilibrar suas relações e fortalecer laços com as pessoas que ama. A Lua segue na fase minguante, pedindo que desacelere. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento, evite acumular compromissos. Você pode reservar tempo para cuidar de si mesmo com atividades mais introspectivas e restauradoras. Prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. 


PEIXES


É tempo de desacelerar, finalizar tarefas pendentes e preparar os movimentos para o próximo ciclo. Com a minguante, cultive uma postura mais receptiva. O Sol segue em Escorpião, favorecendo a intuição para aprofundamentos. Excelente período para limpezas e atividades ligadas à cura, para cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Aproveite também para liberar o excesso de bagagem, abrir espaço para novos assuntos com novo ciclo lunar que chegará na quinta-feira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!