Descubra a deusa do seu signo

A história do mundo é repleta de deusas bem parecidas com mulheres da vida real: guerreiras, sensíveis, fortes, amorosas. Cada uma tem suas características predominantes, assim como os signos na astrologia. Descubra qual deusa corresponde ao seu signo.

Áries

Freya é a deusa que melhor representa as arianas. Audaciosa, líder nata e dona de um imenso poder pessoal, ela vive sua criatividade e sexualidade conforme sua natureza: intensa!

Reprodução/Pinterest Elena Skitalets

Touro

Vênus simboliza a beleza, o encanto, o entusiasmo e a criatividade das taurinas. Ela tem a energia necessária para abrir a alma e o corpo.

Reprodução/Pinterest

Gêmeos

Ártemis é a irmã gêmea de Apolo, deus do sol, e por isso a representante perfeita das geminianas. Independente, desapegada e empreendedora. È a divindade do discernimento e da autoconfiança.

Reprodução/Pinterest

Câncer

Hera, deusa do casamento, é que abençoa as cancerianas. Protetora e leal, ela cuida especialmente das questões familiares.

Reprodução/Pinterest

Leão

Ísis é uma deusa egípcia muito poderosa e a regente das leoninas. Com muitos dons e poderes, representa a cura, a devoção, os mistérios, o grande poder e a capacidade de governar.

Reprodução/Pinterest Shelby Navone

Virgem

Deméter com seu trigo é a própria regente das virginianas. Deusa da terra e fertilidade, ela é a mãe das colheitas e da nutrição. Ela é fonte de todo o crescimento da natureza.

Reprodução/Pinterest

Libra

Atena é a protetora das librianas. Deusa da justiça, lógica, sabedoria e artes, ela também representa a organização, objetividade e capacidade de sempre fazer o que é justo.

Reprodução/Pinterest

Escorpião

Lilith, senhora do prazer, é a deusa das escorpianas. Ela cuida da sexualidade, poder, liberação, conquista da independência e autonomia pessoal, não ficando abaixo de nenhum homem.

Reprodução/Pinterest LeGrebe

Sagitário

Lakshmi, deusa hindu da abundância, é a regente das sagitarianas. Ela confere brilho, alegria de viver, encanto, boa fortuna, generosidade, bem-estar, êxito e magnificência.

Reprodução/Pinterest

Capricórnio

Hécate é a protetora das capricornianas. Entre os dons desta sábia deusa estão o entendimento, a magia e a eternidade. Ela é dona de uma intuição poderosa e a reveladora dos mistérios da vida.

Reprodução/Pinterest

Aquário

Gaia abençoa as aquarianas com amplitude e visões múltiplas. Ela é a deusa primitiva, a origem em todas as cosmovisões. Representa a fortaleza, a contenção e a sabedoria.

Reprodução/Pinterest

Peixes

Iemanjá a deusa africana que rege as piscianas com sua energia protetora, compassiva, amorosa e gentil. Assim como esta deusa, as peixinhas são belas e carregam em si o poder e nutrir a vida e seus sonhos.

Reprodução/Pinterest