marcelo dalla
Arquivo pessoal
Marcelo Dalla assumirá a seção de astrologia do Portal iG

Estamos com uma novidade na equipe de astrologia do Portal iG . Para reforçar o time do Delas , o site foi atrás de um dos astrólogos brasileiros mais concorridos aqui e na Europa, o mineiro Marcelo Dalla .

Leia também: Data de casamento e até cirurgia: veja onde a astrologia pode ajudar

Autor dos livros "Mandalas Mágicas" e "Mandalas – Signos do Zodíaco", Marcelo Dalla tem uma carreira extensa na astrologia. Há 30 anos estuda a área e nos últimos 13 escreveu o horóscopo do dia com frequência. Já atuou em portais nacionais, apareceu no programa da Ana Maria Braga, da Rede Globo, e mantém um trabalho em Portugal.

A vida dele, inclusive, é bem agitada. “Dou aula de astrologia em Uberlândia, São Paulo e Portugal. Tenho vários formatos de cursos, uns mais condensados e outros de formação. Tenho workshops também no fim de semana”, comenta ele em entrevista ao Delas .

Marcelo tem um conhecimento vasto e escolheu bem a data para o início da sua coluna. “Em setembro acontecem duas coisas. No início, a gente tá com o Sol em Virgem e no dia 23 de setembro é o equinócio de primavera, então esse é um momento cheio de significado, o início do sol em Libra”.

“Ainda temos a Lua Nova em Virgem, a lua nova é excelente para dar start nos nossos projetos e tem vários planetas juntos em Virgem e todos estão em harmonia com Urano e Urano é o planeta que rege a astrologia. É esse ambiente que temos para dar o início ao projeto”, conta ele, animado.

Você viu?

mandala
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla também é designer e faz mandalas, que acompanharão o horóscopo do dia no iG

Toda essa simbologia será retratada com bonitas imagens de mandalas . Além de sua carreira como astrólogo, Marcelo também é designer gráfico e cria imagens lindas que ilustrarão o horóscopo do dia no iG .

“Acho que a arte tá muito ligada à astrologia. A astrologia começou junto com a história dos mitos e as mandalas têm essa conotação de harmonia e equilíbrio, o significado das mandalas é bem profundo”, explica.

Marcelo Dalla escreverá o 'horóscopo do dia' no iG e ilustrará com suas mandalas
Arquivo pessoal
Marcelo Dalla escreverá o 'horóscopo do dia' no iG e ilustrará com suas mandalas

E o que esperar da nova área de astrologia do site? “Eu sempre procuro colocar na minha coluna uma mensagem de incentivo, dicas úteis, o que a gente tem que tomar cuidado, quais são as tendências do momento que podemos aproveitar melhor. E qual é a vibe do momento para a gente se preparar”.

Para quem pensa que o horóscopo é bobagem, Marcelo tem um recado que vai além dos signos. “A astrologia fala de tendências gerais. A gente não é só o signo, tem todo um mapa, todos os planetas, então esse caminho de autoconhecimento é superimportante para quem quer se entender”.

Leia também: O que a astrologia diz sobre você no sexo?

O que vocês acharam do novo astrólogo do Portal ig? Deixe seu comentário abaixo. Para saber mais do trabalho de Marcelo Dalla, acompanhe o horóscopo do dia  que sai todas as manhãs aqui no Delas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!