Cada vez mais a astrologia é consultada para diferentes tipos de decisão. Os astrólogos são procurados em momentos de escolhas de todos os tipos. A decisão entre mudar ou não de carreira, pedir um aumento de salário, fazer ou não uma rinoplastia (plástica no nariz) podem ser apresentadas ao profissional da previsão dos astros. Existem muitas formas de ajudar os consulentes em seus caminhos.

Leia também: Conheça Marcelo Dalla, novo astrólogo do portal iG

homem de preto olha para camera
Reprodução

Marcello Dala fala sobre as áreas da vida que podem receber auxílio da astrologia

O astrólogo Marcelo Dalla, quando tem espaço na agenda concorrida, recebe todo tipo de questão em suas consultas on-line e presenciais também. Ele conduz a leitura pelo caminho do autoconhecimento. Segundo os grandes gurus da humanidade, as grandes respostas estão dentro de cada um, basta saber olhar.

Mas o autor do horóscopo diário do iG diz que sim, os astros podem sinalizar os melhores caminhos, apontar a previsão de datas e locais mais auspiciosos para a realização de sonhos, bem como locais e datas dos quais devemos desviar quando queremos evitar problemas.

É possível as estrelas mostrarem qual a melhor data para um casamento? “Sim”, responde o astrólogo. “O planeta Mercúrio rege os contratos, Vênus rege o amor. Casar com eles retrógrados e aspectos aspectos tensos não é muito inspirador, né?”

“Escolher as melhores datas pra abrir uma empresa, casar, fazer uma cirurgia. Já tive amigos que mudaram a data do casamento para uma em que os planetas estavam mais harmônicos”, conta. É importante saber nessas consultas que datas ou lugares favoráveis são determinados a partir do mapa astral pessoal de cada um e, no caso de um casamento ou sociedade, da sinastria entre os envolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!