Mandala
Marcelo Dalla
A mandala "maravilha" acompanha o horóscopo do dia desta segunda-feira


ÁRIES

Continue a contar com agilidade para diversas providências. Bom período também para atividades prazerosas, culturais e artísticas, em companhia das pessoas mais queridas. A Lua segue em Libra, mas o Sol já desafia Plutão: cuidado com as disputas de poder. Reações exaltadas podem entrar em pauta. É importante manter-se flexível, aberto para a colaboração e para novos pontos de vista. Evite tomar decisões apressadas, procure falar com o coração. Um gesto cordial pode dissolver tensões. 



TOURO  

Período ideal para investir em sua imagem e expandir sua rede de contatos. Vênus segue junto com Marte, favorecendo a renovação das relações. Aproveite que Mercúrio segue em Câncer para se expressar com mais sensibilidade. É bom envolver-se emocionalmente com suas atividades. Ao mesmo tempo, procure deixar tudo fluir com independência, flexibilidade e bom humor. Vale também colocar-se em movimento, programar atividades físicas, caminhadas. Sem correr riscos, é claro. A imprudência pode trazer prejuízos.

GÊMEOS

Período ideal para investir em sua imagem e expandir sua rede de contatos. Vênus segue junto com Marte, favorecendo a renovação das relações. Aproveite que Mercúrio segue em Câncer para se expressar com mais sensibilidade. É bom envolver-se emocionalmente com suas atividades. Ao mesmo tempo, procure deixar tudo fluir com independência, flexibilidade e bom humor. Vale também colocar-se em movimento, programar atividades físicas, caminhadas. Sem correr riscos, é claro. A imprudência pode trazer prejuízos.

CÂNCER 

É tempo de seguir em frente com seus projetos e ideias, de circular e socializar. O período é de comunicação, sociabilidade, expressividade, diplomacia e muitos aprendizados. Mas é bom cultivar moderação e evitar confrontos e disputas. O Sol segue em seu signo e já confronta com Plutão: procure deixar de lado as disputas de poder. Com doses de flexibilidade você pode quebrar com velhos padrões e valorizar as soluções criativas. É importante voltar a atenção para si mesmo, ao invés de tentar manipular ou mudar o outro.

LEÃO 

Tudo o que é feito a dois fica mais gostoso com a Lua em Libra. Você pode buscar parceiros e colaboradores para somar forças. Você pode também agilizar assuntos, encaminhar pendências e fazer bons contatos. Mas fique atento: até seu aniversário, sua vitalidade está mais baixa. O melhor a fazer é diminuir as expectativas, saborear o momento e cuidar da saúde. Sol e Plutão já seguem em desarmonia, cuidado para não exagerar nas cobranças, na agressividade e no acúmulo de tarefas, para evitar o estresse.

VIRGEM

Cresce a curiosidade e a vontade de viver novas experiências. Vênus segue mais dinâmica, junto com Marte: bom período para fazer novos amigos. É tempo de expressar-se com mais espontaneidade. A Lua segue em Libra, favorecendo um clima agradável e cordial. Mas o Sol já desafia Plutão: vale evitar cobranças e discussões durante todo o próximo fim de semana. Uma postura diplomática e receptiva é a melhor pedida. Não é bom acumular compromissos e ficar sem folga para correções e manobras. 

LIBRA 

Atividades artísticas de cunho estético ficam favorecidas com a Lua em seu signo. Vale caprichar no visual, fazer contatos e falar com quem for preciso. Dá mais vontade de cultivar harmonia em suas relações. Bom período para investir em novas amizades e parcerias. Demonstre interesse, capriche no charme e no sorriso. Porém, o Sol desafia Plutão: é bom evitar cobranças, confrontos e atitudes controladoras. Doses de diplomacia e refinamento são sempre muito bem vindas, quanto mais nesse período.

ESCORPIÃO 

Novas iniciativas e novos contatos estão favorecidos.Permita-se alguma atividade prazerosa para espairecer e renovar as energias. Marte e Vênus seguem juntos em Leão, garantindo disposição e energia para avançar, tomar iniciativas e resolver qualquer assunto. Você pode tomar decisões e iniciativas. Mas é importante evitar conflitos, disputas de poder, discussões, atitudes impulsivas ou radicais. Aproveite o período para refletir com mais clareza e profundidade sobre seus projetos de vida.

SAGITÁRIO  

Você pode se sentir mais criativo e comunicativo. A colaboração está em alta, com a Lua no diplomático signo de Libra. Oportunidades surgem por meio de amigos, grupos, empresas e organizações. Período ideal para expandir sua rede de contatos e se atualizar. Cultive sua capacidade de unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. Cuidado com radicalismos! Sol e Plutão pedem mais leveza e diplomacia. Vale programar passeios a atividades físicas para liberar a energia acumulada.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de interagir e atualizar informações. Vênus e Marte seguem juntos em Leão para dinamizar o período, inspirando novas experiências, atividades criativas e novos prazeres. Vale investir na autoestima, no lazer, nas experiências originais e inusitadas. Mas lembre-se que Saturno está retrógrado em Aquário: não é hora de grandes investimentos, prefira economizar. Aproveite o momento de fertilidade mental para trocar ideias. A preferência vai para programas que alimentem sua imaginação.

AQUÁRIO 

Momento propício para trocas afetivas e intelectuais, programas prazerosos, boas conversas, novas experiências e novos contatos. Porém, durante todo o próximo final de semana, cuidado com as disputas. Procure cultivar diplomacia, cordialidade e jogo de cintura. O desafio é agir com independência e flexibilidade, mas também com tato e diplomacia. Equilibrar a liberdade com educação e gentileza. É importante também estar aberto para compreender as motivações dos outros, respeitar a forma de pensar e agir de cada pessoa.

PEIXES 

É tempo de cortesia, educação, elegância e refinamento nos tratos sociais. Ao analisar uma situação, aproveite para ser mais imparcial e racional. Novas ideias e encontros estão em pauta. Vênus e Marte seguem em Leão, indicando bom período para atividades criativas. Esteja aberto para expandir sua rede de contatos, fazer novas amizades. Mas Júpiter segue retrógrado: é bom tomar cuidado para não embarcar em ilusões e projetos fantasiosos. Doses de realismo e prudência são importantes para evitar decepções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!