Alto Astral

Confira os 4 signos mais engraçados do zodíaco
Reprodução: Alto Astral
Confira os 4 signos mais engraçados do zodíaco

Sabe aquela pessoa toda animada que dá um “up” na festa e sempre puxa o bonde para dançar Macarena? Então, esses indivíduos fazem toda a diferença na hora do role e não deixam a festança ficar chata. Dessa forma, se você é um aliado do mundo místico , provavelmente sabe que é possível, sim, prever se a pessoa vai ser a vida da festa através do signo dela.

Ao refletir na personalidade dos indivíduos, o mundo místico pode te dar uma ajudinha para identificar aquela pessoa do grupo de amigos que é a mais engraçada. Sendo assim, confira quais são os 4 signos mais brincalhões e festeiros do zodíaco :

Áries

Mais carismático e espontâneo do que o ariano? Impossível! Esse signo ama momentos agitados e felizes, e para eles, esses são os melhores. Áries está sempre disposto a participar de qualquer gincana ou brincadeira. É aquela pessoa que sempre topa tudo, até mesmo, perigosas pelo calor da emoção. Áries pulsa diversão.

Gêmeos

O geminiano é aquele curioso e antenado em tudo o que acontece. Ele sempre tem alguma informação legal para trazer para a roda e temas divertidos e aleatórios para se debater com qualquer pessoa. Esse adora uma fofoca e a partir disso, criar teorias malucas. Também são pessoas criativas e vão transformar os momentos engraçados em piadas internas. Assunto é o que não falta com eles.

Você viu?

Leão

Desinibidos e performáticos, os leoninos adoram brincar quando estão com as pessoas que eles amam. Arrasam no karaokê e sempre encorajam seus amigos e familiares a se soltarem e se divertirem. Com esse signo não tem tempo ruim, estão sempre animando a festa, dançando e cantando, se não, estão sempre fazendo brincadeiras e rindo alto.

Sagitário

A leveza e diversão do sagitariano é sem igual. Não existe limites para a criatividade desse signo, eles fazem a festa com o que tiver por perto e sempre fazem coisas maravilhosas. São amigos de todo mundo e deixam qualquer pessoa à vontade. Com eles não precisa de muito, só os amigos reunidos e um baralho ou dominó e a noite será diversão pura.

Fonte: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários