Patuá de cada signo: espante todos os perigos!

Para montar, utilize o pedaço de tecido na cor indicada abaixo e costure o saquinho à mão. Coloque os ingredientes dentro do patuá e feche a abertura com a fita. Carregue esse amuleto dentro da bolsa ou carteira.

Áries

Tecido: tons de vermelho. Ingredientes: uma pedra pirita e um pingente de sol. Fita: amarela. Toque final: pingue uma gota de perfume floral ou cítrico no patuá.

Reprodução

Touro

Tecido: tons de verde. Ingredientes: uma turmalina verde e pétalas de uma rosa. Fita: azul. Toque final: defume o saquinho com um incenso de sândalo, com bastante cuidado para não se queimar.

Reprodução

Gêmeos

Tecido: tons de amarelo. Ingredientes: pétalas de uma margarida e um galho de alecrim. Fita: lilás. Toque final: deixe o amuleto por uma noite no sereno.

Reprodução

Câncer

Tecido: tons de rosa. Ingredientes: uma pedra ametista e um pingente de peixe. Fita: branca. Toque final: deixe o patuá sob a luz do luar por uma noite.

Reprodução

Leão

Tecido: tons de laranja. Ingredientes: uma figa de qualquer material e um cristal. Fita: dourada. Toque final: deixe o saquinho receber a luz do sol por três horas.

Reprodução

Virgem

Tecido: tons de azul. Ingredientes: um galho de alecrim e uma imagem de buda. Fita: amarela. Toque final: passe o patuá na fumaça de um incenso de eucalipto, com muito cuidado para não se machucar.

Reprodução

Libra

Tecido: tons de rosa. Ingredientes: uma pirâmide e um pedacinho de cobre. Fita: verde. Toque final: pingue algumas gotas de um perfume floral suave.

Reprodução

Escorpião

Tecido: tons de preto. Ingredientes: uma miniatura de gato e um cristal. Fita: pink. Toque final: molhe o saquinho em água corrente e deixe-o secar.

Reprodução

Sagitário

Tecido: tons de azul. Ingredientes: as pétalas de um girassol e uma coruja da sorte. Fita: uva. Toque final: segure o amuleto e reze o salmo 3.

Reprodução

Capricórnio

Tecido: tons de marrom. Ingredientes: um trevo-de-quatro-folhas e uma pedra ônix. Fita: preta. Toque final: guarde o patuá dentro de uma Bíblia por uma semana.

Reprodução

Aquário

Tecido: tons de violeta. Ingredientes: uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim e uma pirâmide. Fita: prata. Toque final: pingue quatro gotas de essência de jasmim.

Reprodução

Peixes

Tecido: tons de branco. Ingredientes: um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora. Fita: lilás. Toque final: passe o saquinho pela fumaça de um incenso de mirra, com muito cuidado para não se queimar.

Reprodução