Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 

Procure deixar a vida fluir, sem cobranças ou ansiedade. A Lua minguante ingressa em Touro e pede que desacelere, com mais relaxamento e introspecção. Lembre-se de cultivar gratidão, respirar com consciência, meditar, cuidar do corpo, da mente e das emoções. Estes são antídotos para os aspectos tensos de Marte. Continue tomando cuidado com atitudes impulsivas ou imprudentes, dê prioridade ao que te faz bem. Está mais fácil desfazer mal entendidos. Com cordialidade você pode concluir acordos, aproveite. 



TOURO 

É importante cultivar calma, boa vontade e deixar a vida fluir, sem querer forçar situações ou controlar os outros. Com a Lua minguante em seu signo, a preferência vai para o conforto, a aquisição de bens duráveis e a finalização de assuntos pendentes. Reserve momentos para ficar sozinho, apaziguar a alma, cultivar receptividade e compaixão. A Lua combina forças com Júpiter, prometendo doses extras de inspiração. Bom para pensar positivo, compreender a vida sob uma ótica mais ampliada e generosa.

GÊMEOS 

O astral do sábado promete ser mais leve com a harmonia entre Lua e Júpiter. Período bom para estudos que possam promover a expansão da consciência e atividades inspiradoras. A Lua minguante segue agora em Touro, um convite para desacelerar e apaziguar os ânimos. Vale reservar tempo para refletir e saborear os pequenos prazeres que a vida oferece. É tempo de finalizações e conclusões, para que possa pensar nas próximas metas a serem atingidas. Aproveite para cultivar gratidão pela vida.

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem do período. Deixe a vida fluir no ritmo da Lua minguante, que hoje ingressa em Touro: sem ansiedade, pressa ou precipitações. Praticidade, continuidade e simplicidade ganham destaque. Evite decisões impulsivas e ações precipitadas. Evite também forçar situações. Marte ainda desafia Saturno e Urano: cuidado com disputas, cobranças, atitudes rebeldes ou impulsivas. Aproveite essa energia para libertar-se de situações aprisionadoras e velhos condicionamentos.

LEÃO 

Evite assumir muitos compromissos, exigir demais de si mesmo ou dos outros. Marte segue em aspectos desafiadores, procure cultivar liberdade e flexibilidade. Se houver conflitos, uma retirada estratégica é recomendada. A Lua minguante ingressa em Touro: vale abrir o coração, diminuir o ritmo, desfrutar dos prazeres simples que a vida oferece. Conclusões importantes estão em pauta no final de um ciclo solar e lunar. Aproveite para libertar-se e deixar para trás algo que tolhe ou atravanca sua caminhada.

VIRGEM 

Você viu?

Prefira finalizar o que está pendente. A Lua minguante ingressa em Touro, os passos devem ser mais lentos. Hoje a Lua se alinha com Jùpiter para ajudá-lo a elevar o astral, favorecendo a generosidade e o otimismo. Aproveite também para exercitar a mente, ler, estudar e expandir conhecimentos em momentos de recolhimento. Mercúrio segue em Gêmeos, a comunicação ganha mais fluidez. Com bom planejamento, você pode cumprir prazos, concluir assuntos e reservar momentos para saborear os pequenos prazeres da vida.

LIBRA  

É tempo de finalizar tarefas e questões pendentes com passos mais lentos, porém firmes e constantes. A harmonia entre Lua e Júpiter inspira a vontade de pensar grande, estudar, ampliar horizontes. Mas como a Lua está minguante, evite iniciar algo novo ou fazer lançamentos agora. Reserve momentos para ficar sozinho, meditar e descansar. Não é boa hora a acumular compromissos, prefira desacelerar. Dedique-se aos assuntos que já estavam em andamento e oferecem segurança. 

ESCORPIÃO 

Agora é hora de desacelerar o passo. Quanto mais tranquilidade, melhor. É importante observar as armadilhas do ego para evitar disputas. Ainda bem que a Lua ingressa no pacífico Touro para apaziguar os ânimos. Aproveite para organizar a vida e diminuir os compromissos, priorizando os assuntos mais importantes. Aproveite também para cultivar liberdade e deixar de lado situações aprisionadoras. É melhor cultivar receptividade e deixar tudo fluir, sem muitas expectativas em relação aos outros.

SAGITÁRIO  

Praticidade, consciência e realismo podem equilibrar o excesso de otimismo. Os passos devem ser mais lentos com a Lua minguante, que hoje ingressa em Touro. Os assuntos elevados, espirituais e artísticos estão favorecidos pela harmonia entre Lua e Júpiter. Mas procure cultivar também um pouco de recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. Você pode concluir assuntos, pensar melhor sobre seus projetos e adequá-los ao mundo de forma madura e responsável. Novos projetos, só na próxima semana com a Lua Nova. 

CAPRICÓRNIO 

Questões ligadas a parceiros, sócios e colaboradores pedem atenção. Lembre-se que, com o Sol no signo oposto, você depende da energia dos outros para progredir. É importante cultivar suas habilidades sociais, evitar as armadilhas do ego. Não dê margem para posturas pessimistas, controladoras e rígidas, prefira cultivar leveza, compreensão e flexibilidade para não ter prejuízos. Com a Lua minguante, aproveite para concluir o que for possível. O período é mais produtivo para finalizações e fechamento. 

AQUÁRIO 

Evite a pressa, procure fazer tudo com calma e tranquilidade. Cuidado com a ansiedade e a agitação. Terapias e atividades que promovam relaxamento são importantes. Com a Lua minguante, o período é de finalizações e mais recolhimento. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e artes elevadas. Ainda bem que hoje a Lua se alinha com Júpiter, favorecendo um clima mais positivo, otimista e expansivo.

PEIXES 

A Lua minguante ingressa em Touro, pedindo para desacelerar o passo. O clima é de recolhimento. O contato com a natureza, a música, o sonho, a fantasia, a meditação, o descanso e o recolhimento ganham a preferência. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado. Mas evite marcar muitos compromissos, ou tarefas repetitivas e extenuantes. Lua e Júpiter se alinham e prometem mais inspiração, prefira ambientes abertos e arejados. Aproveite para mostrar-se mais generoso e solidário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários