Os signos de ar são aquário, gêmeos e libra
FreePik
Os signos de ar são aquário, gêmeos e libra

Como conquistar pessoas dos signos de ar? Os nativos de Aquário, Gêmeos e Libra costumam ser como o ar: eles são leves e desapegados e por isso não se prendem facilmente. Contudo, conforme explica a astróloga  Márcia Fernandes  (@marciasensitiva), para garantir o sucesso no flerte e ganhar o coração de dos signos de ar é necessário entender que esse elemento não gosta de se sentir preso e pressionado. 



“O ar é um dos elementos mais flexíveis, o que também reflete nos nativos do signo, dando a eles essa fama de desapegados. Estar sempre disposto a ter uma boa conversa e estar por dentro das novidades são ótimas formas de conquistar este elemento”, afirma.


O que fazer para cativar o elemento? 


Os signos de ar são racionais e demonstrar os sentimentos pode ser um desafio para eles. Por isso,  a comunicação é peça-chave para o relacionamento com companheiros de ar. "Quando apaixonados, os signos de ar precisam se conectar através do papo, sentir uma conexão mental e um senso de humor compartilhado. Por isso, surpreenda-os através de conversas estimulantes", aconselha. 

Você viu?


Ser independente emocionalmente também é algo que os signos de ar admiram. "A independência, aliada à adaptabilidade, torna o parceiro muito cativante", diz.  Fernandes acrescenta que esses signos também podem ser imprevisíveis, por isso a pessoa que se relaciona com um deles precisa ter  adaptabilidade. "Para evitar mágoas ao se relacionar com um destes signos, tenha em mente que, assim como eles, você também precisa ser desprendido e sociável".

Não “prender” o crush de ar é essencial para fazer o relacionamento caminhar! A astróloga conta que gostam de parceiros que prezam por relacionamentos mais abertos, com companheiros que valorizem a amizade e o sossego.

“Signos de ar, em geral, não gostam de ser apressados para tomar decisões. Esta característica fica mais evidente no signo de Libra, mas Gêmeos e Aquário também precisam de um tipo de relacionamento que os deixe mais à vontade”, diz Fernandes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!