Lua de sangue
Foto de GEORGE DESIPRIS no Pexels
Lua de sangue



Ao observar os cursos dos planetas , podemos aproveitar as energias para enxergarmos comportamentos nossos, neste mês não é diferente. Temos dois eventos importantes que acontecem no final de Maio. O primeiro é Saturno que fica retrógrado no dia 23 e o segundo, no dia 26, o eclipse lunar com  super lua em Sagitário, ou Lua de Sangue.

Ambos movimentos trazem energia para rever situações ligadas ao equilíbrio de nossas vidas e ações. Para o espiritualista Maicon Paiva, este é o momento perfeito para arrumarmos a bagunça e colocarmos as coisas em ordem.

Você viu?

"Saturno retrógrado traz a percepção sobre carreira, trabalho e o lado profissional. Rever coisas que desejamos concretizar a longo prazo e nossa necessidade de controlar as coisas. Principalmente, no ano que vivemos, devemos criar a consciência que nem tudo pode ou deve ser controlado, e Saturno traz essa necessidade de colocar limite nas coisas", explica Paiva.

A energia de Saturno fica presente até 10 de outubro. Até lá a vida está dando a oportunidade de rever aquela lista que você fez no final do ano passado. Já o eclipse lunar em Sagitário, que acontece no dia 26, potencializará ainda mais a energia retrógrada.

"É como se todo o campo astrológico e espiritual estivesse empurrando você para esta reflexão. Para que possamos ver com equilíbrio a realidade, não deixando ela nos sufocar ou nos paralisar. Devemos analisar nossos sonhos e ver se eles ainda são possíveis e o que podemos fazer para que isso se concretize, mesmo que a vida não aconteça como você planejou", aconselha.

A super Lua de Sangue, que é quando a lua aparece com uma coloração avermelhada, traz o eclipse lunar total . O astro fica oculto pela sombra da Terra, e faz com que a Lua exiba uma coloração avermelhada. Daí, o apelido "Lua de sangue". Para os espiritualistas este evento traz marcas sobre nosso passado, há um convite ou acontecimento para se deixar algo do passado ou algo a que você esteja habituado.

"Isso casa perfeitamente com a energia de rever nossas atitudes e de olhar para nossas lutas com carinho e compaixão, em meio a tantas adversidades estamos aqui e podemos caminhar mesmo que seja um passo de cada vez!", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!