É provável que você se sinta mais sensível e emotiva nesta terça-feira (7), já que teremos uma superlua em Libra. Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@astralnews e @paulabuenob no Instagram), a Lua cheia tem forte efeito no nosso corpo, apresentando tanto sintomas físicos quanto emocionais.

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 7 de abril de 2020

A superlua em Libra é regida por Vênus e acontece nesta terça-feira (7)
Pexels
A superlua em Libra é regida por Vênus e acontece nesta terça-feira (7)

“Já existem estudos e pesquisas que comprovam o aumento dos sintomas da TPM, da pressão sanguínea, sintomas da menopausa e irritabilidade”, fala. Além disso, a sensibilidade emocional fica mais forte. Se esses sintomas aparecem já aparecem na Lua cheia, quando há uma superlua tudo pode ser sentindo mais intensamente.

A astróloga explica que teremos uma superlua em Libra , o que significa que os signos de ar (Gêmeos, Aquário e Libra) serão bastante afetados, assim como os signos complementares a esses (Áries, Sagitário e Leão). Se você tem Sol ou Lua nesses signos, vale ficar atento, pois os efeitos terão mais força.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Você viu?

“O planeta regente de Libra é Vênus , que na Mitologia Romana era a deusa do amor, beleza, abundância e prosperidade. Portanto, é um momento de celebrar o feminino e tudo que ele simboliza”, pontua. Paula considera uma boa hora para exaltar o amor, seja com alguém ou pela arte. “Não é um bom momento para discutir a relação, pois pode haver rompimento e ânimos exaltados”, acrescenta.

Como aproveitar a superlua em Libra?

A astróloga sugere aproveitar o fenômeno astrológico com rituais de autocuidado que envolvem a beleza, como banhos (especialmente com ervas ou flores), óleos, massagem, tratamentos capilares e perfumes.

Ela explica que também é um momento de cura emocional e de força para desapegar, abrindo espaço para o novo chegar. Por isso, também é um bom momento para meditar, orar e sintonizar uma vibração elevada que traga paz e harmonia.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Paula ainda faz uma relação com o contexto de  pandemia de enfrentamos. “O isolamento social faz com que as pessoas estejam mais ‘consigo mesmas’ e, assim, precisam lidar com medos, angústias, inseguranças e problemas que provavelmente estavam evitando”, fala.

Dessa forma, ela sugere aproveitar a superlua em Libra para refletir sobre a própria vida, pensando novas maneiras de agir e escolher caminhos, de expandir conhecimentos. Use o momento a favor do crescimento e evolução pessoal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!