Thaeme teve dois abortos antes da última gestação
Reprodução/Michelle Dassie
Thaeme teve dois abortos antes da última gestação


Thaeme fez o chá de bebê da filha Ivy, que irá nascer em setembro. A reunião teve o objetivo de ser beneficente. Com poucas pessoas, a cantora que faz dupla com Thiago, organizou um 'Chá Rifa Solidário', para o Centro de Acolhida do Amparo Maternal. Ela pretende arrecadar itens de enxoval para mães em situação de vulnerabilidade. 

Na primeira gestação, Thaeme se uniu a Pom Pom, marca de fraldas para gerar doações para outras instituições.  “Por motivos óbvios fizemos uma reunião bem restrita, mas muito linda e especial. Escolhemos o tema arco-íris, porque a Ivy também é um bebê arco-íris. Quis aproveitar a ocasião para ajudar mamães carentes que estão precisando muito”, disse Thaeme. 

A cantora considera Ivy e Liz  bebês arco-íris , pois, as duas nasceram após perdas gestacionais. Thaeme teve dois abortos antes da primeira filha, Liz, de dois anos e duas antes da atual gestação. Na ocasião da primeira perda Thaeme descobriu ter Trombofilia, que pode ser causa do primeiro aborto. Para evitar qualquer risco para ela e o bebê, nas duas gestações, teve que tomar injeções diárias de anticoagulante. 

Por conta disso, a artista se tornou uma conselheira de gestantes e tentantes. "O objetivo era exatamente esse. Abordar o assunto para que chegasse ao maior número de mulheres. Informação é poder! E desde então converso muito sobre maternidade no meu insta, respondo muitas mulheres através do meu direct e isso acabou me aproximando ainda mais das minhas seguidoras”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!