Marcella contou que a filha engasgou
Reprodução/Instagram
Marcella contou que a filha engasgou


Marcella Fogaça voltou ao Instagram para falar sobre o susto que levou na noite de quarta-feira (7). Uma das gêmeas, Sophia, engasgou. A filha fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes chegou a ficar roxa. Marcella agradeceu aos fãs pelo apoio no momento. 


"Passando para agradecer todo o amor e carinho que vocês enviaram para a gente. Acordei com o coração quentinho e falei para as meninas como elas são amadas. Muito obrigada! Que bom que foi útil essa informação", disse. 

"Recebi muitos feedbacks agradecendo os posts. Eu mesma nem dormi, fiquei vendo muitos vídeos no Youtube e vou fazer o curso [de primeiros socorros] de novo. É muito importante estarmos preparados", contou.

Ela lembrou da tensão que passou com a filha, que tem três meses de vida. "Eu sei que é muito comum engasgar tanto no seio quanto na mamadeira, com leite. Mas ela engasgou dormindo. Ela golfou e o misto de saliva, enfim, aspirou na hora. A gente estava do lado. Foi o tempo de levantar ela, mas já tinha aspirado", contou. "O mais importante é a gente saber o que fazer para solucionar. Formação é tudo", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!