Giovanna Ewbank e os filhos, Titi, Bless e Zyan
Divulgação
Giovanna Ewbank e os filhos, Titi, Bless e Zyan


Após ficar seis meses afastada por conta da licença maternidade, Giovanna Ewbank volta ao seu canal no Youtube. No vídeo que foi divulgado neste sábado, 13, e a Youtuber conta, pela primeira vez, como foi o parto de seu bebê Zyan.


Gioh é casada com o ator Bruno Gagliasso e eles são pais de Titi, 7 anos, e Bless, de 6.  No começo do vídeo, a apresentadora conta que está voltando a se acostumar com a rotina de gravações. 



“Estou há mais de seis meses sem gravar, só cuidando das crianças, do baby. Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar. Eu não podia continuar a fazer outros quadros e não falar do parto do Zyan, porque isso é o que vocês mais me perguntam", conta.

Ela então começa a falar detalhes da gravidez, que não foi planejada pelo casal, mas que foi uma grande surpresa e felicidade. “Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais. Descobri a gravidez quando estava com 3 meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse", explica. 

O parto do bebê 


Giovanna começou o trabalho de parto no dia 8 de julho do ano passado. Ela relata que começou a ter contrações, mas achava que era só o bebê muito agitado. A apresentadora só soube que estava para parir quando uma amiga a alertou. 

"De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. E só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque  estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força. Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan.”

O parto foi normal, mas, diferente do que muitos pensam, a youtuber garantiu que não sentiu muitas dores e teve momentos que chegou até a rir. 

"Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, pq era uma cena que a gente nunca imaginou.  Não foi um parto dolorido.” 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!