Sabrina Petraglia dá detalhes do parto da filha
Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia dá detalhes do parto da filha

A segunda filha de Sabrina Petraglia, Maya, nasceu no final de dezembro . A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Ramon Velázquez, com quem ela já tem um filho, o pequeno Gael. No Instagram, a artista que está no ar na reprise de "Haja Coração" tem conversado bastante com os seguidores sobre maternidade e fez um relato do  trabalho de parto que durou 21 horas.

Sabrina contou que a médica dela aconselhou a indução do parto quando estava com quase 38 semanas de gravidez. Essa decisão foi tomada porque a atriz estava com um problema com a bilirrubina, que não estava sendo eliminada pelo corpo como deveria e poderia contaminar a placenta e o bebê. Por isso decidiram adiantar o nascimento de Maya e induzir um parto normal.

"No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida. Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei", Sabrina contou. A atriz disse que a bebê eventualmente se ajeitou na posição correta, mas ela era muito grande para o parto normal, por isso acabou nascendo de cesária.

Em uma conversa com os seguidores, Sabrina também falou sobre a diferença entre os partos dos dois filhos. "Cada um da sua maneira, da forma que tinham que ser. Com certeza os dois melhores dias da minha vida. Gael nasceu prematura, com 34 semanas, algo que não esperávamos. Apesar de todo o medo que vivemos, essa experiência nos trouxe uma fortaleza e uma conexão indescritível. Já com a Maya não houve susto, tentamos o parto normal e por fim ela veio ao muno em uma segunda cesárea humanizada, linda e igualmente transformadora", a atriz posotu no Stories.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!