Sthefany Brito  deu à luz o primeiro filho recentemente, o pequeno Antonio Enrico, fruto do casamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. A artista  compartilhou muitos detalhes de como foi a gravidez e ela não mudou essa postura agora que está no puerpério. Ela tem falado sobre como está sendo a experiência e desabafou no Stories sobre a dor da amamentação.

Sthefany Brito desabafa sobre dor da amamentação
Reprodução/Instagram
Sthefany Brito desabafa sobre dor da amamentação

"Não está sendo fácil, eu quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto eu romantizei esse momento", disse Sthefany. A atriz também disse que mesmo com todas as dificuldades, a maternidade tem mesmo sido uma experiência maravilhosa. "Isso aqui no meu braço é a melhor coisa do mundo. Eu nunca senti nada nem perto do que é ter essa coisinha no meu braço", continuou.

Entre as dificuldades, a maior que ela está enfrentando é com a amamentação. "A realidade é que amamentar dói, tem sido complicado com toda ajuda que eu tenho", desabafou. A atriz disse que está contando com uma consultora profissional, que já conseguiu melhorar um pouco essa situação.

Sthefany Brito disse que aprendeu por conta própria que a vida não é como as pessoas mostram no Instagram. Ela falou que achava estar pronta para a maternidade, por conta de todos os conteúdos sobre esse assunto que estava consumindo. Porém, após ter o bebê se deparou com outra realidade. "Tem mulher que tem um puerpério maravilhoso, que amamenta de uma forma maravilhosa. Que maravilhoso, que sonho. Não está sendo o meu caso, mas a gente vai chegar lá, estamos chegando", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!