A ex-participante do "BBB" e do "Power Couple" Kamilla Salgado deu à luz o primeiro filho há poucos dias . Ela é mãe do pequeno Bento, fruto do casamento com Eliéser Ambrósio, e já está de alta do hospital. Em casa, ela contou que está tendo um período de pós-parto complicado e enfrentou dificuldades na hora da amamentação. 

Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado fala sobre dificuldade na amamentação

"Minha experiência no pós-parto está sendo bem puxada. A gente chegou em casa e eu achei que estava expert em amamentação, tava dando super certo lá na maternidade. Quando cheguei aqui tive uma crise de pânico, o Bento não queria pegar no peito, não queria de jeito nenhum pegar do jeito que eu tinha aprendido, me deu um desespero", Kamilla contou. 

Ela disse que recorreu ao serviço de uma assessoria de mães com filhos pequenos que foi até a casa dela para ajudar. Com os profissionais, a ex-BBB conseguiu dar de mamar para o filho e ficou mais tranquila. "Foi aí que eu realmente vi que a gente não sabe nada", desabafou.

Além da amamentação, Kamilla também contou que está difícil lidar com todas as demandas de um bebê pequeno. "O Bento se adaptar aqui no apartamento, a rotina, as vacinas, amamentação, as fraldas, pediatra, médico, os meus cuidados depois do parto", ela citou e disse que está se empanhando para conseguir conciliar todas essas obrigações.

    Veja Também

      Mostrar mais