Falta pouco para a atriz Sthefany Brito dar à luz pela primeira vez. A atriz está grávido do marido Igor Raschkovsky, com quem se casou em 2018. O casal está esperando o pequeno Antônio Enrico, mas ficaram seis meses separados e reataram o relacionamento pouco tempo antes de a irmã de Kayky Brito engravidar. 

Sthefany Brito fala sobre a reta final da gravidez
Reprodução/Instagram
Sthefany Brito fala sobre a reta final da gravidez

Em um entrevista à Vogue Brasil, Sthefany comentou como foi o processo da separação. "Foi tão importante esse tempo separados porque só nos mostrou o quanto queremos muito estar juntos. Voltamos muito mais maduros, parceiros e esse baby não poderia ter vindo numa hora melhor! Com certeza é a maior realização de um sonho. E meu filho não poderia ter um pai melhor", falou a atriz.

A atriz também comentou como está passando esse período de reta final da gestação. Ela disse que está mais curiosa do que ansiosa, principalmente para ver o rosto do filho. Sthefany também falou que quer muito saber como será a experiência do parto, mas garante não estar nervosa com isso. "Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica e sei que será feito o que for melhor pra nós dois, mas principalmente pra ele", conta. 

Sobre a parte ruim da gravides, Sthefany contou que está enfrentando dor na coluna e no cóccix. Para contornar esse problema, ela tem feito acupuntura. "Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!