Como se não bastassem todas as dificuldades para passar na prova da ordem e se tornar uma advogada, a estadunidense Brianna Hill enfrentou um desafio a mais. Em entrevista ao jornal New York Times, ela contou que entrou em trabalho de parto enquanto fazia o teste e deu à luz quando o exame acabou.

Mulher entra em trabalho de parto durante prova da ordem
Pexels
Mulher entra em trabalho de parto durante prova da ordem

A jovem de 28 anos se formou recentemente na faculdade de Direito e se preparava para realizar a prova em julho. Por conta da pandemia da Covid-19, o exame foi transferido para os dias 5 e 6 de outubro, duas semanas antes do dia previsto para o parto de Brianna.

A prova da ordem dos Estados Unidos foi realizada online. Os inscritos tinham que completar duas fases por dia, cada uma com 90 minutos, e 30 minutos de intervalo entre elas. Um programa de inteligência artificial identificava se a pessoa saísse da frente do computar e caso isso acontecesse o participante seria desclassificado. Brianna estava com 38 semanas de gravidez e não achou que entraria em trabalho de parto, apenas pediu mais intervalos para ir ao banheiro, mas teve seu requerimento negado pelos organizadores do exame.

O parto

No primeiro dia do teste, Brianna estava sentada no escritório de sua casa e após 45 minutos de prova teve uma sensação era estranha. "Eu pensei: eu realmente espero que a minha bolsa não tenha rompido", ela contou ao New York Times. Passada a outra metade da primeira fase da prova, ela levantou e viu que era justamente isso que tinha acontecido.

Brianna ligou para um serviço de doulas e as profissionais disseram que ela ainda não precisava ir ao hospital. Dessa forma, a grávida voltou para o exame e completou mais uma hora e meia de prova antes de ir ao médico. No fim do dia, ela deu à luz um menino em um parto de três horas.

No dia seguinte, a nova mamãe ainda estava determinada a concluir a prova. Ela não queria ter que esperar até fevereiro para fazer um exame para o qual já estava estudando há meses. Brianna realizou o último dia de testes do hospital e cuidou do filho no intervalo de 30 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!