A pequena Summer deu um baita susto na mãe
Reprodução
A pequena Summer deu um baita susto na mãe

Os dois maiores aliados na retomada das atividades durante a pandemia causada pelo novo coronavírus são máscaras e álcool em gel. Uma garota escocesa de apenas 5 anos chamada Summer estava seguindo os protocolos de saúde, higienizando suas mãos com um frasco que achou em casa. O problema é que o produto em questão não foi desenvolvido para isso.

Na verdade, Summer estava higienizando as mãos com um lubrificante íntimo de sua mãe. O produto, que é da marca especializada em brinquedos sexuais Ann Summers, causou confusão na garotinha, uma vez que o frasco leva seu nome.

A garota de 5 anos gostou de usar o lubrificante íntimo como álcool em gel pelo efeito “quente e suave” que dava às mãos. Sua mãe, Louise, achou o frasco e entrou em desespero, imaginando que algum professor pudesse ter encontrado o produto. Não foi o caso.

“Vai ser muito engraçado contar essa história para ela quando for mais velha”, disse Louise ao jornal Scottish Sun. “Talvez eu coloque uma imagem do lubrificante no bolo de aniversário”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!