Gal Gadot
Reprodução/Instagram
Gal Gadot

Gal Gadot , conhecida por estrelar o filme " Mulher-Maravilha ", contou recentemente que "toda mãe carrega consigo muita culpa". Em entrevista à Vanity Fair , a atriz, que é mãe de duas meninas, desabafou.

"Eu acho que qualquer mãe pode se relacionar com isso: eu carrego um grande saco de culpa, e estou sempre lidando com isso. Mas percebi que só posso tentar ser a melhor versão da maternidade que puder. Estou dando o meu melhor nesta experiência", iniciou Gal Gadot .

"Eu posso ser muito engraçada, uma grande pateta. Rimos muito juntas. Também costumo ser muito paciente... mas, quando perco a calma, não é legal", disse. As duas meninas da atriz sabem que a mãe é a Mulher-Maravilha, mas isso não interfere no dia a dia da família. "Para elas, eu sou só a mãe que pega no pé delas, a mãe que as acorda de manhã", continuou.

"Quando eu ganho uma Barbie da Mulher-Maravilha, elas ficam animadas e brincam com ela por um tempo, mas ninguém em casa é obcecado pelo fato de eu ser a personagem no cinema", completou a atriz .

Por fim, Gal Gadot foi só elogios ao maridão. "Nós somos parceiros de verdade, iguais. Temos um grupo de amigos que é todo assim, as mulheres têm carreiras, e os maridos são exemplares do 'novo homem' — sempre envolvidos com o lar e as crianças", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!