Flávia Viana mostrou o físico 11 dias após dar à luz Gabriel, em 16 de setembro . A apresentadora publicou uma foto no Instagram comparando a barriga dela poucos dias antes do parto e depois do nascimento do caçula, fruto do relacionamento com o humorista Marcelo Zandrandi. No post, a ex-A Fazenda falou dos cuidados que está tendo, e ressaltou: "Essa foto não é para as mamães fazerem comparações".

Flávia Viana compara fotos da barriga de antes de dar à luz e de 11 dias após o parto
Reprodução/Instagram
Flávia Viana compara fotos da barriga de antes de dar à luz e de 11 dias após o parto

Por mais que na foto a atriz esteja com a barriga chapada, ela disse que ficou bem inchada nos primeiros dias do puerpério. Flávia também conta que estranhou sua barriga após o parto, porque ela estava praticamente do mesmo tamanho que alcançou no final da gravidez. 

A artista também comentou que é importante as mães se cuidarem depois no pós-parto, porque os filhos precisam que elas estejam bem. Entre os cuidados que tomou ao longo desses 11 dias, Flávia disse que bebeu cerca de 3 litros de água diariamente, fez os exercícios de respiração indicados por uma fisioterapeuta, usou cinta e está amamentando. 

"Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime, tá? Cada um tem um biótipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas!", a atriz escreveu no post.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!