Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram "perder toda a dignidade que ainda tinha". Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público.
Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.
A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:"mamãe você está sangrando" e "tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância".
Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. "Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem", a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele "estava sangrando muito na bunda".
"Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade", ela desabafou.