Talita Younan e Regina Duarte
Reprodução
Talita Younan e Regina Duarte


Talita Younan levou um baita susto ao descobrir que estava grávida de seu primeiro filho com o cineasta João Gomez, que é filho da atriz Regina Duarte. Talita, que também é atriz, está no quinto mês de gestação à espera de uma menina.

O que torna a história curiosa é que a nora da ex-secretária da Cultura tomava anticoncepcional desde os 15 anos. “Ser mãe sempre foi um sonho. Já falava sobre isso com o João, mas a gente pensava que fosse daqui uns dois anos, um pouco mais para frente. Eu estava tomando pílula! Comecei a tomar anticoncepcional aos 15 anos por causa da pele, para tratar espinhas e tal", disse em entrevista à revista Quem.

Mas Talita revela que não era assim tão regrada com o anticoncepcional. "Nunca fui de tomar em hora certinha, como a gente faz com antibiótico. Como isso sempre aconteceu e era a minha rotina há tantos anos, nunca achei que fosse falhar. Desde os 15 anos fazia isso e nunca tinha dado ruim… E agora por que daria? Nunca achei que pudesse engravidar tomando pílula só por não ser no mesmo horário. São aquelas coisas que a gente acha que nunca vão acontecer com a gente. Fui premiada!”, conta a artista.

A bebê será a mais nova neta de Regina Duarte e terceira filha de João, que já é pai de João Gabriel e Antonio, de seu casamento com a atriz Regiane Alves. “O João tem dois meninos e agora vem uma menina. Vai ser uma novidade para ele, um novo mundo. Amo os meninos, tenho uma ligação muito forte com crianças. Eles estão superempolgados com a chegada da irmã, menina”, revela Talita.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!