convidados fingem de mortos em casamento
Reprodução/Reddit
Fotos de casamento na pandeia rodaram a web e internautas cancelaram casal


Um casal no Canadá decidiu manter a cerimônia e festa de casamento na pandemia . Em uma das fotos do dia inesquecível , os noivos tiveram a ideia de pedir para que seus convidados deitassem no chão e fingissem que estavam mortos.



A foto foi publicada em um fórum no Reddit chamado Wedding Shaming (que em português significa algo como Casamentos Vergonhosos) e compartilhada pelo site britânico The Sun.

Na foto, é possível ver os noivos usando máscara no centro da imagem, enquanto seus convidados os cercam e fingem que estão mortos. A situação era para ser uma sátira ao casamento na pandemia , que aconteceu em um momento onde muitas pessoas estão morrendo devido à Covid-19.

A noiva adorou a foto e compartilhou o registro em um grupo de Facebook, afirmando que noivas que marcaram o casamento em meio à pandemia não desanimem.

"Para todas as noivas Covid-19, não deixem que isso prejudique sua diversão! Se casar em uma pandemia seria como...", escreveu ela. O complemento da frase foi a publicação da foto.

Por outro lado, diversos internautas participantes do fórum no Reddit ficaram horrorizados com a foto e “ cancelaram ” os noivos que mantiveram o casamento na pandemia. Entre os comentários, pessoas chamaram o casamento desde “cafona” e “nojento” até “de mau gosto” e “doentio”.

"Se o sentimento não foi suficiente para me fazer julgá-los, ter os cadáveres falsos com certeza foi. Como as pessoas acham que isso é uma boa ideia?”, escreveu um internauta no fórum.

"É absolutamente horrível, se visto por alguém que perdeu entes queridos por causa da Covid-19”, respondeu um segundo sobre o registro do casamento na pandemia .

    Veja Também

      Mostrar mais