A influencer Sally Mustange se viu em uma grande polêmica nas redes sociais. Ela, que é casada com Mitch Gobel e tem um filho de cinco meses de idade, o pequeno Azure Sitara, fez uma publicação dizendo que tem relações com o marido enquanto o bebê está no quarto. A blogueira foi alvo de muitas críticas e chegou a apagar a publicação, mas depois se pronunciou nos Stories. 

Influencer é criticada por dizer que faz sexo com o marido quando o filho está no mesmo quarto
Reprodução/Instagram
Influencer é criticada por dizer que faz sexo com o marido quando o filho está no mesmo quarto

Segundo o tabloide britânico The Sun, Sally tinha dito que o sexo é algo natural e questionou o porquê de a sociedade não aceitar falar sobre esse assunto e considerá-lo algo depreciativo. Porém, com a enxurrada de críticas que levou, a influencer teve que deletar a publicação e depois escreveu no Stories que ela estudou muito sobre sexo e traumas sexuais para poder emitir sua opinião. 

"Quando eu digo que Azure estava presente eu quero dizer que ele estava dormindo, do outro lado da cama. Eu penso em quantos outros pais fizeram isso. Beijaram e se abraçaram quando o bebê está dormindo. Ele poderia estar brincando no tapete com os brinquedos, quando nós estamos no sofá. Nossa casa não tem cômodos que não são conectados, basicamente todos nós estamos em um grande cômodo. Nós não o colocamos sentado e fazemos ele nos assistir. O que eu quis dizer com o post de ontem a noite é que o amor deveria ser compartilhado livremente, nós deveríamos beijar e tocar quem amamos", Sally declarou. 

A influencer também pediu desculpas às pessoas que ofendeu e machucou com o post. Ela disse que estava apenas defendendo a liberdade e não queria que seu posicionamento fizesse pessoas relembrarem traumas pelos quais passaram. "Deletei a publicação por causa da energia negativa e dos ataques a mim e a minha família", ela concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!