Sue Radford, 44 anos, é conhecida por compartilhar nas redes sociais a rotina materna com seus mais de 20 filhos. Recentemente, a britânica anunciou que está grávida novamente e esperando o 22º filho.

Leia também: Mulher engravida de trigêmeos após passar uma noite com ex: "Fiquei chocada"

família com 22 filhos
Reprodução/The Sun
A família está esperando o 22º filho

Grávida de sete meses, a mulher publicou um vídeo no Instagram mostrando a barriga se mexendo. “Tem uma garotinha se mexendo aqui”, escreveu. Na rede social, Sue compartilha o dia a dia da gravidez .

Segundo a mãe, essa foi a menor barriga de todas as gestações que teve – o que é muito positivo, já que sofreu bastante com dores nas costas em gravidezes anteriores.

Você viu?

Leia também: "Acham que estou namorando meu avô", diz mulher 27 anos mais jovem que parceiro

Família gigante

Embora a família tenha direito a receber auxílio financeiro do governo, Sue não faz uso do benefício. Ela e o marido, Noel, sustentam a família com a empresa de panificação dele.

Sue e Noel são pais de Chris (30 anos), Sophie (25), Chloe (23), Jack (22), Daniel (20), Luke (18), Millie (17), Katie (16), James (15), Ellie (14),  Aimee (13), Josh (12), Max (11), Tillie (9), Oscar (7), Casper (6), Hallie (3), Phoebe (2), Archie (1 ano e meio) e Bonnie (1).

Eles também têm três netos, filhos de Sophie. E agora se preparam para receber o 22º filho.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!