Isla Harrison, uma menina britânica de seis anos de idade, foi uma verdadeira heroína. A garota salvou a mãe Suzann de um acidente doméstico, após ela tropeçar e cair no chão, sentindo tanta dor que não conseguia falar ou se mexer. Com tranquilidade, a menina tomou a atitude mais sensata e ligou para o serviço de emergência pedindo socorro. 

Menina salva mãe de acidente doméstico
Reprodução/Instagram
Menina salva mãe de acidente doméstico

"Minha mãe caiu no chão e machucou as costas", a menina falou na ligação, conforme mostrou o programa de televisão "Good Morning Britain". Hannah, a atendente, perguntou o que havia acontecido e Isla respondeu com calma. "Ela tropeçou no degrau que eu uso, caiu no chão e machucou as costas", a menina ainda explicou que fazia pouco tempo que o acidente tinha acontecido e disse que Suzann não conseguia se levantar. "Eu coloquei travesseiros ao redor dela e eu coloquei alguns dos meus bichinhos de pelúcia perto dela", continuou. 

"No começo da chamada eu pude perceber que era uma criança, mas ela foi absolutamente incrível, ela sabia o que dizer, respondeu a todas as perguntas para eu saber o que estava acontecendo. Ela foi incrível", Hannah contou. A atendente ainda disse que ficou na ligação com Isla para a menina não entrar em pânico enquanto a ambulância não chegasse, mas a garota se manteve calma o tempo todo. 

Durante entrevista, Isla contou que assiste a um programa chamado "Ambulância", por isso sabia o que tinha que fazer. "Eu não lembro muita coisa. Eu só lembro da Isla sentada lá comigo. Ela desbloqueou meu telefone com o reconhecimento facial e ligou para o pai primeiro, que estava no trabalho, e depois ela chamou a ambulância para mim", contou Suzann, que está se recuperando do acidente e logo estará bem.

"Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu tive que checar. 'Você tem certeza que a mamãe está bem?'. Eu conseguia ouvir ela com muita dor ao fundo e percebi que era sério", contou o pai da garota. Por conta de tudo que vez, Isla ganhou um prêmio de coragem dos paramédicos. "Eu fiquei muito animada com isso", ela fala sorrindo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!