Um vídeo de um presente de Natal pra lá de especial voltou a circular na imprensa norte-americana e está emocionando muita gente. As imagens monstram a reação de uma garotinha de dois anos ao ganhar uma boneca que, assim como ela, usa cadeira de rodas. 

Pequena Ella parece, ao mesmo tempo, espantada e feliz ao ganhar uma boneca que, assim como ela, usa cadeira de rodas
Reprodução/Facebook
Pequena Ella parece, ao mesmo tempo, espantada e feliz ao ganhar uma boneca que, assim como ela, usa cadeira de rodas

Leia também: Mãe se veste de unicórnio para surpreender a filha e reação dela é pura fofura

A história ganhou os jornais depois de Lacey Brown-Rogers, de Ohio, nos Estados Unidos, postar recentemente nas redes sociais o momento que a filha Ella recebe a boneca cadeirante. Nas imagens, a garotinha faz uma expressão de surpresa e dá vários sorrisos ao notar que a Barbie também está na cadeira de rodas . Ao fundo, a mãe conversa com a filha e ainda pede que ela abrace a boneca

Em entrevista ao InsideEdition.com, Lacey conta que a criança tem spina bifida - uma malformação congênita na coluna - e, por isso, precisa de cadeira de rodas. Ela passou por uma cirurgia 24 horas após o nascimento para "fechar" a coluna, mas acabou com uma paralisia do peito para baixo. 

Leia também: Alerta de fofura! Menino com síndrome de Down emociona em vídeo acalmando bebê

A mãe presenteou Ella com a boneca no Natal do ano passado e, depois, decidiu postar a reação da pequena nas redes sociais. "Quando ela abriu a caixa... Não tem preço ver o rosto dela", lembra Lacey ao portal norte-americano. 

O vídeo é pura fofura e a mãe diz que não esperava tanta repercussão. Além das milhares de visualizações e de ter virado notícia em diversos jornais, até a fabricante da Barbie entrou em contato e enviu para Ella uma coleção de bonecas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!