Miá Mello e filhos
Reprodução/Instagram
Miá Mello e filhos


A atriz Miá Mello revelou que não romantiza a quarentena, mesmo conseguindo estar com os filhos o dia todo. Durante um bate-papo no "Conexão VivaBem", ela disse que não acha o máximo poder estar ficar com as crianças o dia todo.

"Não pelo fato de estar com eles, mas pelo fato de a gente estar morrendo de medo, eu estou insegura, me sinto totalmente desamparada pelo meu governo. Eu não sei se pode sair de casa ou não. Não tenho nenhuma orientação legal do que eu posso ou não fazer num momento tão delicado como esse", disse.

Miá contou que sente falta da sua liberdade e acredita que os filhos também estariam mais saudáveis se tivessem um tempo longe dos pais. "Eu acho que a gente é muito feliz e também triste e também tudo quando a gente tem nossa liberdade básica de ir e vir. Acho que faz uma falta as crianças saírem pouco da asa do pais e exercer essa autonomia, que é importante".

"No meu trabalho eu tinha essa rotina meio maluca de horários, mas que me proporcionava muitas janelas onde eu conseguia levar eles para a escola. Eu não tinha essa necessidade intensa de vê-los", disse a atriz, que não trocaria sua rotina pré-pandemia pela atual de forma alguma.

Miá conta que a situação de estar sem trabalho a deixa infeliz e também a afeta como mãe. "Eu acho que é muito mais saudável quando cada um tem a sua vida. Eu amo o meu trabalho, então não estar fazendo o que eu amo me deixa menos feliz e, menos feliz, sou uma mãe menos feliz também".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!